ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Funcionário encontra artefato explosivo em posto no Parque dos Poderes

Viviane Oliveira | 11/01/2016 06:50
Local onde foi encontrado o artefato. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde foi encontrado o artefato. (Foto: Marcos Ermínio)

Explosivo foi encontrado na madrugada de hoje (11) em um posto de combustíveis da Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O artefato, que estava em uma caixa envolvida por fita crepe e um relógio despertador dentro de um saco plástico, foi encontrado por um funcionário.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e levou o objeto para um local seguro, onde foi feito o desmantelamento. Os policiais, então, constataram que havia um componente semelhante a explosivo e a Polícia Civil também foi acionada.

Depois de feita a detonação do explosivo por uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), foi realizada a perícia no local e recolhidos fragmentos do objeto. O resultado será encaminhado à delegacia da área. O caso foi registrado como explosivo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

No mês passado, o Bope também foi acionado para detonar explosivo que foi encontrado, no Jardim Oliveira III, região sul da cidade. A suspeita era de que a bomba tratava-se de uma granada e os resquícios do material foram encaminhados para averiguação.

Nos siga no Google Notícias