ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Funcionários ativos há 40 anos receberão homenagem nesta segunda

Solenidade será realizada às 15h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Anahi Gurgel | 22/10/2017 15:52
Servidores que estão na ativa há mais de 40 anos serão homenageados nesta segunda-feira (23). (Foto: Divulogação)
Servidores que estão na ativa há mais de 40 anos serão homenageados nesta segunda-feira (23). (Foto: Divulogação)

Os 126 funcionários públicos estaduais que estão na ativa antes mesmo da criação de Mato Grosso do Sul, em 11 de outubro de 1977, serão homenageados pelo governo nesta segunda-feira (23), às 15h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

A solecidade vai abrir a programação da Semana do Servidor, que acontece até o dia 30 de outubro, dentro do Mês do Servidor e das comemorações de 40 anos do estado.

Serão homenageados 80 servidores da SED (Secretaria de Educação), 10 da Sefaz (Secretaria de Fazenda), 8 da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), 7 da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, 5 da SES (Secretaria de Saúde), 4 do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), 4 da Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos), dois da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), 1 da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário); 1 da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), 1 da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e 1 da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

O evento terá apresentação cultural da cantora, instrumentista e compositora Lenilde Ramos.
“Será uma comemoração em dose dupla, pois são poucos servidores que têm o privilégio de comemorar tantos anos de serviço público junto com o aniversário de 40 anos do seu estado”, destaca Carlos Alberto de Assis, secretario de Administração e Desburocratização.

Programação - Na terça-feira (24), às 9h, na Governadoria, está agendado lançamento Rádio do Servidor, “Alô Servidor”. No dia 25, também às 9h, na Governadoria, haverá solenidade de entrega do XII Prêmio Sul-mato-grossense de Inovação na Gestão Pública.

Na quinta-feira (26), às 8h30, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho vai acontecer a palestra: Educação Financeira, com Andreza Stanoski. Já na sexta-feira (27), às 17h, está programado o Sunset Servidor, com show da banda Beatles Maníacos, no estacionamento em frente à Segov.

No dia 28, logo cedo, às 8h, com animação do grupo Sampri, será a vez do 8º Circuito de Caminhadas do Servidor de MS, também em frente à Segov. Encerrando as atividades, no dia 30, às 18h, terá show regional com Alzira e Tetê Espíndola, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Nos siga no Google Notícias