ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, DOMINGO  30    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Funcionários sentem cheiro de maconha e descobrem droga em encomenda

Pacote com 10,4 kg tinha como destino o Nova Lima, mas destinatário não foi localizado

Por Gustavo Bonotto | 30/08/2026 10:48
Funcionários sentem cheiro de maconha e descobrem droga em encomenda
Fachada da Denar, onde droga foi levada após ser localizada em transportadora. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Funcionários de uma transportadora acionaram a Polícia Militar e levaram à apreensão de 10,4 quilos de maconha escondidos em uma encomenda neste sábado (29), no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. A equipe desconfiou do pacote por causa do forte cheiro da droga. A remessa saiu de Corumbá, a 428 quilômetros da Capital, e tinha como destino a região do Nova Lima.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Funcionários de uma transportadora em Campo Grande acionaram a Polícia Militar após desconfiar de uma encomenda com forte cheiro de maconha. No pacote, que saía de Corumbá com destino ao bairro Nova Lima, foram encontrados nove tabletes da droga, totalizando 10,4 quilos. Um jovem de 20 anos era o destinatário, mas não foi localizado. Os tabletes foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.

Conforme o registro da ocorrência, o patrão e funcionários da empresa perceberam o odor enquanto manuseavam a encomenda na transportadora, localizada na Avenida Ana Rosa Castilho O'Campos. Eles ligaram para o 190 e pediram que uma equipe verificasse o conteúdo. Os policiais abriram o pacote e encontraram nove tabletes de maconha.

A droga pesou 10,4 quilos. Os dados registrados na encomenda indicavam um jovem de 20 anos como destinatário da remessa. O endereço informado para a entrega ficava no Nova Lima.

A equipe foi até o local indicado, mas não encontrou o rapaz. Com isso, a entrega da encomenda não ocorreu. O jovem passou a ser apontado como suspeito de envolvimento com o transporte da droga.

Os tabletes foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A ocorrência também foi registrada na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), no Bairro Tiradentes.