ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Funsat itinerante retoma trabalhos e atende no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Flávia Lima | 09/02/2016 16:56

Após suspender os trabalhos durante o carnaval, o projeto Funsat Itinerante (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) retoma o atendimento à população a partir das 13h30 desta quarta-feira (10).

O atendimento normal será no Bairro Nossa Senhora Aparecida e vai ocorrer até às 17  horas. O programa nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital.

Os interessados poderão realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre seguro desemprego

O atendimento desta quarta-feira será feito no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Nossa Sra. Aparecida "Carlinda Pereira Contar", localizado na Rua Kamie Shimabuco, 8.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Já para fazer a emissão da carteira de trabalho, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar comprovante de residência e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias