ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Funtrab está com 246 postos de trabalho na Capital

Adriano Fernandes | 03/03/2021 19:42
Página de agendamento do atendimento na Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami)
Página de agendamento do atendimento na Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quem está à procura de uma colocação no mercado de trabalho, pode se candidatar para uma das 246 vagas de emprego que a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer nesta quinta-feira (04), em Campo Grande.

A construção civil é um dos ramos com maior procura por profissionais. A agência está em busca de 12 serventes de pedreiro, 11 pedreiros de acabamento e 8 carpinteiros.

Há também vagas para ofícios no campo, como trabalhador de pecuária polivalente (1 vaga), tratorista (1 vaga) e trabalhador rural (6 vagas).

Confira a lista completa de vagas, abaixo:

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (11).pdf

Agendamento - Por conta da pandemia o atendimento na Funtrab só está sendo realizado com agendamento prévio. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias