ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Funtrab oferece 154 vagas de emprego nesta terça-feira

A lista de vagas de emprego também tem oportunidades para pessoa com deficiência

Fernanda Palheta | 18/06/2019 08:33
Os interessados nas oportunidades de trabalho devem ir até a Funtrab de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h (Foto: Divulgação/ Assessoria)
Os interessados nas oportunidades de trabalho devem ir até a Funtrab de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h (Foto: Divulgação/ Assessoria)

Em Campo Grande, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está oferecendo 154 vagas de emprego nesta terça-feira (18). As ocupações disponíveis vão desde promotor de vendas até motorista carreteiro.

Na lista de oportunidades de emprego, estão disponíveis 15 vagas para vendedor pracista, 15 vagas para vendedor interno, 8 vagas para motorista carreteiro, 5 vagas para Auxiliar de costureira (no acabamento) e 5 vagas para caixa de supermercado.

Entre as oportunidades também há vagas para pessoa com deficiência nas áreas de atendente de loja (2); auxiliar de limpeza (7); carregador (armazém) (1), motorista de ônibus urbano (3), operador de caixa (2), operador de processo de produção (1), técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk) (1) e vendedor porta a porta (1).

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem ir até a Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, na Capital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, ou no Boletim de Vagas.

Nos siga no Google Notícias