A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/02/2015 14:20

Fusca “abandonado” na Afonso Pena pega fogo e chamas são contidas por populares

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr.
Incêndio foi controlado antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. (Foto: Alcides Neto)Incêndio foi controlado antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. (Foto: Alcides Neto)

Um veículo Volkswagen Fusca, de cor prata, que estava estacionado próximo ao Shopping Pátio Avenida, na Avenida Afonso Pena, pegou fogo no início da tarde de hoje (24) e as chamas tiveram que ser contidas por populares que passavam no local no momento do incidente.

A suspeita é de que o fogo tenha surgido em decorrência de um problema elétrico e se alastrou pelo compartimento do motor que fica na traseira do veículo. Fiação, motor e a tampa do compartimento ficaram parcialmente danificadas.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar até o local, mas o incêndio já havia sido controlado por pessoas que passavam no momento do incidente com o auxilio de extintores.

Até o momento, o proprietário do veículo, que estaria estacionado no local desde às 11h, não foi localizado.

Outro caso – Também nesta terça-feira, por volta das 10h da manhã, um outro veículo pegou fogo dentro do estacionamento da escola estadual Hércules Maymone, na Capital. Segundo informações de leitores do Campo Grande News o veículo pertence a uma funcionária da escola.

O incidente causou pânico pela possibilidade do fogo se alastrar e atingir outros carros que estavam estacionado no local. As chamas foram contidas por funcionários da escola com o auxilio de extintores.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions