ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Garçom bêbado dorme no carro “estacionado” em canteiro de avenida

Condutor de 38 anos disse que voltava do trabalho e foi surpreendido pela polícia depois de passar a noite na Avenida Gury Marques

Izabela Sanchez e Clayton Neves | 06/03/2020 07:29
Garçom bêbado dorme no carro “estacionado” em canteiro de avenida
Policiais tiveram que colocar um pedaço de árvore para bloquear o veículo (Foto: Henrique Kawaminami)

Um garçom de 38 anos passou a madrugada com o veículo bem mal estacionado em cima do canteiro da Avenida Gury Marques. Embriagado, foi acordado pela polícia no início da manhã desta sexta-feira (6). Ao ser questionado, disse que seguia para casa, depois de sair do trabalho, mas resolveu parar no meio do caminho.

Ele dirigia um Peugeot 207 pela avenida, em direção à região central, quando “estacionou”, próximo ao cruzamento com a Rua Joaquim Alves Pereira. Quem passou por ali no raiar da sexta acredita que o garçom tenha passado a noite dentro do veículo.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar. Quando o homem avistou a PM, tentou fugir, dando partida no veículo, por duas vezes. Os policiais tiveram de colocar um pedaço de madeira, parte de uma árvore, para bloquear as rodas do veículo.

Garçom bêbado dorme no carro “estacionado” em canteiro de avenida
Policial assina termo em que deixa claro que o condutor se recusou a realizar o teste (Foto: Henrique Kawaminami)

Além disso, a PM precisou de, aproximadamente, 10 minutos de convencimento para que ele aceitasse deixar o interior do carro, de onde saiu cambaleando. Policiais militares da Bpmtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) chegaram pouco tempo depois ao local e insistiram para que o condutor realizasse o teste de alcoolemia, conhecido popularmente como teste do bafômetro.

Novamente, muita insistência foi aplicada para convencê-lo, sem sucesso. Com claros sinais de embriaguez, conforme policiais do Bpmtran, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias