A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/12/2015 18:44

Garoto fica ferido ao ser atingido por rojão jogado por adolescentes

Filipe Prado e Thiago de Souza
O menino sofreu ferimentos no queixo, por conta da bomba (Foto: Fernando Antunes)O menino sofreu ferimentos no queixo, por conta da bomba (Foto: Fernando Antunes)

Uma criança de 7 anos ficou ferida ao ser atingida por fogo de artifício no final da tarde desta quarta-feira (16), no Bairro Lageado. A mãe da criança, a diarista Ester Coeva, 28 anos, apontou que um grupo de adolescentes foi responsável pela bomba que atingiu o garoto.

A mulher contou que estava chegando do trabalho, quando avistou o filho e outro amigo, da mesma idade. Quando se aproximou do menino, percebeu o grupo de adolescentes, que, “por maldade”, jogou a bomba nas crianças.

O fogo de artifício atingiu o rosto do menino, causando-lhe um ferimento no queixo. A mãe acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou os primeiros socorros.

Ester relatou que foi atrás dos adolescentes para “tirar satisfação”, mas os garotos foram embora do local reclamando. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions