A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/10/2013 12:50

Governador empossa nova diretoria da Fetagri

Aliny Mary Dias
Evento ocorreu na noite de ontem (Foto: Edemir Rodrigues/Notícias MS)Evento ocorreu na noite de ontem (Foto: Edemir Rodrigues/Notícias MS)

Foi realizada na noite de ontem (18) a posse da nova diretoria da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul). Valdinir Nobre de Oliveira tomou posse do novo cargo que contou com a presença do governador André Puccinelli.

Durante a cerimônia, o governador afirmou que a entidade fundada em 1979 fortalece as relações do movimento do campo com o Governo do Estado. “Da nossa parte, estamos torcendo para que o Valdinir faça uma grande gestão e, conciliador como é, vai unir a federação e os trabalhadores”, destacou.

A secretária da Seprotur (Secretaria de Produção, da Indústria e do Comércio e do Turismo), Tereza Cristina Corrêa da Costa, afirmou que os investimentos do MS Forte 2 auxiliam o programa de apoio à bacia leiteira.

O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Alberto Broch; Celso Cestari, superintendente do Incra; Rogério Beretta, superintendente do Senar; deputado estadual Cabo Almi; e representantes de sindicatos rurais, centrais dos trabalhadores e do Sistema Famasul também participaram da cerimônia.

 

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions