A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/03/2015 14:37

Governo firma parceria com Santa Casa para ampliar 20 leitos de UTI

Michel Faustino
Reunião teve como objetivo mostrar estrutura do hospital para a nova gestão. (Foto: Chico Ribeiro/GovMS)Reunião teve como objetivo mostrar estrutura do hospital para a nova gestão. (Foto: Chico Ribeiro/GovMS)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reuniu na manhã desta terça-feira (31) com a diretoria da Santa Casa de Campo Grande e garantiu a viabilidade de recursos para a ampliação de 20 leitos de UTI's (Unidades de Tratamento Intensivo).

Na reunião, que contou com a participação do secretário de estado de saúde, Nelson Tavares, ficou assegurado também a compra de novos equipamentos para o hospital.

“São resultados de uma parceria positiva com investimentos em áreas específicas onde a sociedade é a principal beneficiada”, destacou o o diretor-presidente da Santa Casa Wilson Teslenco.

Durante o o encontro o governador reforçou ainda o empenho para a conclusão das obras do Hospital do Trauma em Campo Grande.

Foram apresentados ao governador os planos de metas e perspectivas e investimentos para a Santa Casa de Campo Grande, além da análise dos investimentos que retomarão as obras de ativação do Hospital do Trauma.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions