ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Governo sorteia 150 apartamentos do Jardim Canguru nesta terça-feira

Processo não será aberto ao público presencialmente devido aos protocolos de biossegurança

Aletheya Alves | 05/04/2021 14:10
Sorteio será realizado para destinação de 150 apartamentos no Jardim Canguru. (Foto: Divulgação/Agehab)
Sorteio será realizado para destinação de 150 apartamentos no Jardim Canguru. (Foto: Divulgação/Agehab)

Serão sorteados pela Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) 150 apartamentos, localizados no Residencial Jardim Canguru, nesta terça-feira (6). Devido aos protocolos de biossegurança contra o coronavírus, o processo será realizado de forma online.

Os habilitados que concorrem ao sorteio podem acompanhar a transmissão a partir das 9h através das redes sociais do Governo do Estado. No auditório da Governadoria estarão apenas representantes do poder público e membros convidados de entidades públicas e privadas.

Na última semana foi divulgada uma lista com todos os participantes que irão concorrer ao sorteio, sendo possível consultá-la clicando neste link. A relação é composta por pessoas que estão enquadradas dentro das regras do programa Minha Casa Minha Vida, Fundo de Arrendamento Residencial.

De acordo com a Agehab, para participar é necessário ter renda familiar mensal de até R$ 1.800, não ter imóveis e não ter sido beneficiado em nenhum outro programa habitacional. As obras do residencial foram contratadas em 2018 e a previsão de entrega é para o segundo semestre deste ano.

Cada apartamento possui sala, dois quartos, cozinha, um banheiro e lavanderia.

Nos siga no Google Notícias