ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Governo vai investir R$ 1,9 milhão na pavimentação do polo empresarial norte

Flávio Paes | 03/12/2015 20:45
Governo vai concluir pavimentação do Polo Empresarial Norte (Foto:Divulgação)
Governo vai concluir pavimentação do Polo Empresarial Norte (Foto:Divulgação)

Dentro de seis meses devem estar as concluídas as obras de pavimentação das vias de circulação interna do polo empresarial norte de Campo Grande na saída para Cuiabá.  O anúncio foi feito pelo secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, em evento realizado na manhã desta quinta- na Eco Máquinas.

Haverá investimento de R$ 1,9 milhão na pavimentação e drenagem das ruas ainda sem asfalto do polo industrial, bem como estão previstas melhorias no acesso à rodovia BR-163. O processo licitatório para a realização da obra será iniciado na próxima semana.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruck, informou que o governo, além de investir recursos próprios no polo industrial, também “fará uma discussão com a CCR Vias sobre as melhorias do acesso desse polo à duplicação da BR-163. A ideia inicial da CCR não previa o acesso do polo à rodovia. Esse assunto ainda deve passar pelo crivo do DNIT e ANTT e o governo, por meio da Semade, da Seinfra e o próprio governador, vai intermediar essa discussão junto ao governo federal e CCR”.

Nos siga no Google Notícias