A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

12/11/2018 08:55

Grávida fica ferida em acidente com moto conduzida por adolescente

acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na Avenida Joaquim Murtinho, no Bairro, Itanhangá Park

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Banco da motocicleta escapou da moto em razão da colisão (Foto: Henrique Kawaminami) Banco da motocicleta escapou da moto em razão da colisão (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente envolvendo motocicleta e caminhonete deixou Yasmin Vieira, 20 anos, ferida. Ela era passageira de uma Honda CG vermelha pilotada pelo irmão, de 17 anos. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na Avenida Joaquim Murtinho, no Bairro, Itanhangá Park, em Campo Grande.

O adolescente contou que pilotava a moto e tinha como passageira a irmã, gestante de 2 meses, quando foi surpreendido por uma caminhonete Toyota Hilux, que saiu de uma marmoraria e entrou de repente na via, invadindo a preferencial. Com a colisão, a jovem caiu e sofreu ferimentos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa reclamando de dor na lombar.

O adolescente sofreu escoriações na perna, mas não precisou de atendimento médico. Ele seguia para o Instituto Mirim para dar baixa em um contrato e depois iria trabalhar. “Não consegui frear a tempo”, lamenta.

O motorista envolvido no acidente também não ficou ferido. Ele não quis falar com a equipe de reportagem e não teve o nome divulgado. Policiais do Trânsito foram acionados para atender a ocorrência. O adolescente não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pois a idade mínima para adquirir o documento é a partir dos 18 anos. Assista, abaixo, ao vídeo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions