A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

24/02/2018 08:25

Grupo armado rouba carro de jovem na saída de bar próximo à UFMS

Suspeitos tentaram colocar vítima no banco de trás, mas jovem se jogou no chão e bandidos fugiram

Danielle Valentim
Pouco antes, uma blitz na região abordou veículos e encaminhou duas pessoas à Depac. (Foto: Geisy Garnes)Pouco antes, uma blitz na região abordou veículos e encaminhou duas pessoas à Depac. (Foto: Geisy Garnes)

Uma jovem de 23 anos teve o carro modelo HB20 roubado por um grupo armado na madrugada deste sábado (24) depois de deixar a conveniência Escobar, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Os suspeitos tentaram colocar a vítima no banco de trás, mas a jovem se jogou no chão e bandidos fugiram.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no estabelecimento junto de seus amigos da faculdade, quando decidiu ir embora por volta das 0h40. A vítima seguiu em direção ao carro estacionado na Rua Marcílio Dias esquina com a Rua Júlio Anffe, entrou no veículo e, em seguida, ouviu baterem no vidro.

Quatro suspeitos cercaram o carro, um deles armado ordenou sua saída do banco da frente, mas a puxou e tentou forçá-la a entrar no banco de trás. O mesmo foi feito por outro envolvido, mas a vítima se jogou no chão e os autores fugiram com o veículo.

A jovem correu até a casa de um amigo, que reside a uma quadra abaixo do local onde ocorreu o roubo e conseguiu ligar para a mãe. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e majorado pelo emprego de arma.

Blitz - Poucas horas antes do roubo, uma fiscalização da BPtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) com apoio da Guarda Municipal e agentes do Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), abordou condutores e motociclistas, próximo ao bar Escobar.

Equipes da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiental e Gestão Urbana) também estiveram no local. A operação se concentrou no cruzamento das ruas Joaquim Manoel de Souza com Montese, na Vila Olinda.

Antes da ação ser finalizada, duas pessoas já haviam sido encaminhadas a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, por perturbação de sossego e um veículo apreendido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions