ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Grupo armado rouba carro de jovem na saída de bar próximo à UFMS

Suspeitos tentaram colocar vítima no banco de trás, mas jovem se jogou no chão e bandidos fugiram

Danielle Valentim | 24/02/2018 08:25
Pouco antes, uma blitz na região abordou veículos e encaminhou duas pessoas à Depac. (Foto: Geisy Garnes)
Pouco antes, uma blitz na região abordou veículos e encaminhou duas pessoas à Depac. (Foto: Geisy Garnes)

Uma jovem de 23 anos teve o carro modelo HB20 roubado por um grupo armado na madrugada deste sábado (24) depois de deixar a conveniência Escobar, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Os suspeitos tentaram colocar a vítima no banco de trás, mas a jovem se jogou no chão e bandidos fugiram.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no estabelecimento junto de seus amigos da faculdade, quando decidiu ir embora por volta das 0h40. A vítima seguiu em direção ao carro estacionado na Rua Marcílio Dias esquina com a Rua Júlio Anffe, entrou no veículo e, em seguida, ouviu baterem no vidro.

Quatro suspeitos cercaram o carro, um deles armado ordenou sua saída do banco da frente, mas a puxou e tentou forçá-la a entrar no banco de trás. O mesmo foi feito por outro envolvido, mas a vítima se jogou no chão e os autores fugiram com o veículo.

A jovem correu até a casa de um amigo, que reside a uma quadra abaixo do local onde ocorreu o roubo e conseguiu ligar para a mãe. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e majorado pelo emprego de arma.

Blitz - Poucas horas antes do roubo, uma fiscalização da BPtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) com apoio da Guarda Municipal e agentes do Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), abordou condutores e motociclistas, próximo ao bar Escobar.

Equipes da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiental e Gestão Urbana) também estiveram no local. A operação se concentrou no cruzamento das ruas Joaquim Manoel de Souza com Montese, na Vila Olinda.

Antes da ação ser finalizada, duas pessoas já haviam sido encaminhadas a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, por perturbação de sossego e um veículo apreendido.

Nos siga no Google Notícias