A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/06/2016 08:19

Grupo de adolescentes roubava com arma de brinquedo na Afonso Pena

Ao todo, 14 jovens foram flagrados, sendo 12 deles menores

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Delegado Enilton: adolescentes usavam arma de brinquedo e agiam com violência.  (Foto: Marcos Ermínio) Delegado Enilton: adolescentes usavam arma de brinquedo e agiam com violência. (Foto: Marcos Ermínio)

Doze adolescentes, entre 14 e 16 anos, foram apreendidos e dois jovens de 18 anos presos, depois de serem flagrados roubando com uma arma de brinquedo no famoso "rolezinho". O caso aconteceu na noite de domingo (19), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O flagrante foi feito por policiais militares do Batalhão de Choque.

Conforme o delegado Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, os adolescentes e os dois maiores, Matheus Felipe da Silva Matos, e Guilherme de Oliveira Sanches dos Santos fizeram pelo menos seis vítimas.

O grupo foi flagrado no momento em que abordava três pessoas. “Eles iriam cometer mais um assalto, quando policiais do Choque em rondas pela região avistaram o bando”, explica a autoridade policial. Todos os envolvidos foram abordados e detidos. Um deles portava uma arma de brinquedo.

De acordo com o delegado, o grupo agia de forma agressiva e causava tumulto. Com eles, não foram encontrados produtos de roubos e o delegado acredita que os objetos tenham sido jogados antes da abordagem policial. As vítimas identificadas pela policia relataram que tiveram celulares, carteiras e até bonés levados pelos adolescentes.

Os jovens foram presos em flagrantes e vão responder por roubo e associação criminosa. Os adolescentes respondem por ato infracional pelo mesmo crime. Matheus e Guilherme já tem passagem pela polícia por furto. 

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions