A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2015 20:27

Guarda Civil Municipal dá início à Operação Cerol

Daniel Machado
O objetivo da ação é coibir o uso do material cortante utilizado em pipas e papagaios que pode ferir pessoas e até matar (Foto: Direto das Ruas)O objetivo da ação é coibir o uso do material cortante utilizado em pipas e papagaios que pode ferir pessoas e até matar (Foto: Direto das Ruas)

A Guarda Civil Municipal deu início à Operação Cerol, cujo objetivo é coibir o uso do material cortante utilizado nas linhas de pipas e papagaios e que pode ferir pessoas e até matar.

Nesta quarta-feira, 14, os guardas municipais da Base Imbirussu apreenderam vários pipas e cerca de dez latas de linhas com cerol no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

O cerol é uma mistura de cola com vidro moído que é aplicado em linhas de papagaios ou pipas para cortar a linha de seu papagaio oponente.

Nos próximos dias, os agentes de segurança irão intensificar a fiscalização e apreensão desses materiais, que representam risco à saúde e à vida das pessoas. 

Os guardas municipais da Base Imbirussu apreenderam pipas e cerca de dez latas de linhas com cerol no Jardim Zé Pereira (Foto: Direto das Ruas)Os guardas municipais da Base Imbirussu apreenderam pipas e cerca de dez latas de linhas com cerol no Jardim Zé Pereira (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions