A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/02/2014 09:45

Guarda municipal é preso depois de fazer roubos e manter família refém

Mariana Lopes e Graziela Rezande
Moto usada pelo guarda municipal e o comparsa para praticar os roubos (Foto: Cleber Gellio)Moto usada pelo guarda municipal e o comparsa para praticar os roubos (Foto: Cleber Gellio)

Um guarda municipal foi preso na noite de ontem (8), junto com um comparsa, após praticar vários roubos em regiões distintas de Campo Grande e também fazer uma família refém. O último assalto da dupla foi por volta das 21h, na rua Coronel Camisão, próximo à rua Paissandú, no bairro Amambaí, na Capital.

De acordo com a Polícia Militar, o guarda municipal Maykon Douglas Elias Braga, 24 anos, e o comparsa dele, Gledson Gilmar Gimenez Borges, 33 anos, estavam em uma moto CB 300, amarela, com a placa tampada por uma sacola plástica. Com o veículo, os dois percorreram vários pontos da cidade, onde fizeram os roubos.

No final da noite, a dupla rendeu um senhor de 67 anos que chegava à casa dele, na rua Coronel Camisão, em companhia da esposa, uma mulher de 38 anos. A denúncia foi parar na polícia através de vizinhos, que informaram que havia uma família refém de assaltantes na residência.

Quando os policiais chegaram ao local, o guarda municipal e o comparsa estavam pulando os muros das casas vizinhas na tentativa de fugir. O cerco policial foi feito por militares da Tropa de Choque, do motopatrulhamento e do Pelotão Tático do 1º Batalhão.

Ainda segundo a Polícia Militar, os assaltantes haviam deixado a Hilux do casal preparada para eles fugirem. Dentro da caminhonete, que estava na garagem da residência, tinha um aparelho televisor e outros eletroeletrônicos.

A vítima afirmou à Polícia que reconheceu o guarda municipal e o comparsa dele. Segundo a esposa do empresário, os dois já foram vistos junto com o ex-motorista do casal, que foi demitido há duas semanas. Diante dos fatos, os donos da caminhonete suspeitam que o ex-funcionário tenha envolvimento com o roubo de ontem e que tenha passado informações sobre a rotina da casa para os assaltantes.

Conforme informações da PM, minutos antes do assalto cometido na rua Coronel Camisão, a dupla também fez roubos na rua Brilhante, na Vila Carvalho, com a mesma moto.

Maykon e Gledson foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32.

 



Não se deve dar armas para os gm Não estão preparados e nem tem estrutura pra isso, acho q deve primeiro estruturar melhor os PM pra depois capacitar os gm pra dar armas pra eles!
 
Luiz ramos em 11/02/2014 12:03:15
Essa GM é uma verdadeira piada de mau gosto.
 
Eduardo Pereira em 10/02/2014 09:41:51
Lamentável, alguns comentários querendo denegrir a imagem dos guardas municipais, até parece que só tem bandido travestidos de guardas nesta corporação, bandidos tem em todas as profissões, infelizmente estamos cercados por corruptos em nossas instituições, haja vista os do colarinho branco, assaltam o país só na canetada!!!
 
Rodrigo Santos em 10/02/2014 09:25:18
A Guarda Municipal para o próximo concurso já é segundo grau.
 
Campograndensse em 10/02/2014 09:18:25
Não podemos deixar que a atitude desse marginal, venha manchar a corporação da GCM ....Assim como ele nas outras instituições também existem pessoas de que desonram suas entidades
....lamentável !
 
Julio Cezar Barbosa Cordeiro em 10/02/2014 08:51:25
Acesso á Informação falta a alguns que comentam aqui, fiquem sabendo que dada as proporções outras instituições que já atuam na segurança pública, tem muito mais infratores que a GMCG, e outra não julgue o livro lendo uma página, leia o conteúdo e tira as conclusões...
 
Leandro Escobar em 10/02/2014 08:39:23
Mais uma vez vejo como as pessoas são rápidas para condenar, sem critérios falam ofensas, se esquecendo que do outro lado tem seres humanos pais e mães de famílias pessoas íntegras de caráter ilibado. Até parece que vivemos numa sociedade justa e ordeira e que, só a Guarda Municipal de Campo, Grande sofre desse mal. Acho sim que esse tipo de conduta deve ser banida em qualquer instituição publica, para que sirva de exemplo aos demais integrantes e desencoraje outras ações similares à esta, ainda mais numa instituição nova e que está se profissionalizando.
 
Jair da Costa Carvalho em 10/02/2014 08:33:35
Vai lá BERNAL, da ARMA, para esse povo deixa todos bonitinho com .40 na cintura pra ver a M... que vai dar nem os PAPA NIKE e os PAPA CHALIER ,tem a devida instrutura pra trabalharem, ai vem o Sr. dizer que a guarda vai ser melhor que PM, com um cassetete na mão muitos já se acham os MPs imagina com uma .40 na cinta vou querer ser mas que a POLICIA FEDERAL....
 
junior araujo em 10/02/2014 08:30:52
É isso ai "BERNEL" tudo que vossa senhoria sabe fazer, arrumar confusão, duvido se vc vai até essa família traumatizada por um seu PMGD, gente a coisa só esta começando!!!!
 
Rafael Alves oliveira em 10/02/2014 08:27:49
Acho que é valido liberar arma de fogo para a guarda municipal, desde que o processo de seleção e principalmente treinamento seja alterado para um maior rigor, a guarda não pode correr o risco de recrutar tanto bandidinho pé de chinelo assim, se pegarmos o ano passado, teve uma leva que foi presa, este ano, acho que já foram 3 ou 4, isso que a gente tem conhecimento, então eu acho isso, já que nós vamos ter uma guarda municipal, que ela ande armada, pois os bandidos estão armados, mas ao mesmo tempo, que haja mais rigor para o ingresso, verifiquem, investiguem a vida do candidato, assim como é feito na PM, PC e PF, vejam quem é, de onde vem, quem são as amizades, se já tem passagem, enfim, voces não estão contratando um zé mané, mas uma pessoa que vai andar armada no meio do povo.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 10/02/2014 08:19:16
Pois é filho de agente ,de classe média e tinha passado no concurso da PM de ms mas era uma pessoa de não boa indole, em todos os ramos da sociedade temos pessoas que servem a sociedade e pessoas que fazem o mal para a sociedade temos que separar o joio do trigo
 
walmir lima em 10/02/2014 08:06:49
são praticamente 1.400, todos passaram por exames e provas, quando compramos um saco de laranja, sabemos que embora varias seleções foram feitas ainda há laranja podre, não podemos jogar o saco fora por causa de uma ou outra, sem falar que em todos os seguimentos há uma ou outra laranja.
 
claudio dionel da silva em 10/02/2014 08:05:06
Eu sei que existem muitas pessoas querendo entrar na Guarda Municipal e outras que já estão, querendo fazer um serviço correto, pessoas de bem.
Mas veja só, esse processo seletivo está muito furado! Como um marginal desse passa no teste psicológico? Enquanto não melhorar, e muito, a seletiva das pessoas, não há como pensar em armar esse povo.
Senão, na próxima seletiva deve sair no edital "Concurso para Formação de Marginais - requisitos: desonestidade, má conduta social e antecedentes criminais positivos"!
Tenha dó!
 
Rodrigo Correia em 10/02/2014 07:36:05
"é preciso separar o joio do trigo" não é por que um espirito de porco que já entrou na guarda na intensão de cometer crimes é descoberto que toda a corporação não presta este fato infelizmente é comum em todas a segurança publica seja na PM, PC, até mesmo na PF mas em todos os casos o final é o mesmo são descobertos e presos, agora guando o cara já é bandido arma ou não a guarda não muda a situação, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
 
aureliano sousa em 10/02/2014 06:45:33
o que tem contra a guarda municipal.... porque um é bandido nao quer dizer que o grupo todo seja...... a verdade é que hoje nao se deve confiar em ninguem .... desde o guarda municipal ao coronel ... qualquer um pode ser bandido.
 
marlete silva em 10/02/2014 06:08:35
O sujeito agiu como uma pessoa comum no momento do crime e não no exercício da função pública que exerce (ou exercia...). Não podemos atribuir tal fato à instituição, nem vinculá-la, de qualquer modo, à conduta desse indivíduo. Em todas as áreas do poder público existem pessoas indignas do cargo que ocupam, mas é preciso responsabilizar apenas aquelas que cometem ilicitudes, sem açodarmos todo um grupo de servidores sem razão para tanto. Esses bandidos devem pagar bem caro pelo que fizeram, mas apenas eles e quem eventualmente também esteja envolvido nesses delitos. A GMCG não cometeu crime algum!
 
Paulo Alfredo Ocampos em 09/02/2014 23:08:27
Bandido,e mal carater tem em qualquer lugar,independente se é guarda,pm,politico,rico,pobre,branco,azul ou amarelo,uma instituiçaõ seja qual for,tem gente correta,e gente ruim,infelizmente.Acredito que impedir os guardas que estão dispostos a acrescentar e ajudar a dar mais segurança para nossa população ,não competir com pm ou outra instituição,não prejudica apenas a guarda,mas sim a todos nós.Ou sera que a segurança que temos hoje é suficiente...Minha casa foi assaltada a seis meses e ate ontem ninguem nem foi la,,Segurança,saude e educação nunca é demais.
Em relação a armamento,concordo que deve ser criterioso e seletivo,mas se um dia um cidadão como eu ou você precisar de ajuda,espero que ele tenha uma arma e não uma tonfa!
Mais uma vez eu digo,SEGURANCA NUNCA É DEMAIS,
 
DANIELE MOREIRA em 09/02/2014 22:26:52
Bandido,e mal carater tem em qualquer lugar,independente se é guarda,pm,politico,rico,pobre,branco,azul ou amarelo,uma instituiçaõ seja qual for,tem gente correta,e gente ruim,infelizmente.Acredito que impedir os guardas que estão dispostos a acrescentar e ajudar a dar mais segurança para nossa população ,não competir com pm ou outra instituição,não prejudica apenas a guarda,mas sim a todos nós.Ou sera que a segurança que temos hoje é suficiente...Minha casa foi assaltada a seis meses e ate ontem ninguem nem foi la,,Segurança,saude e educação nunca é demais.
Em relação a armameto,concordo que deve ser criterioso e seletivo,mas se um dia um cidadão como eu ou você precisar de ajuda,espero que ele tenha uma arma e não uma tonfa!
Mais uma vez eu digo,SEGURANCA NUNCA É DEMAIS,
 
daniele moreira em 09/02/2014 22:24:44
Não podemos generalizar, mais tem uns e outros que merecem tomar na "oreia" como esse sonso aí.
 
Junior Ferreira em 09/02/2014 22:03:03
quer dizer que na pm e nas outras policiais não tem ladrão, não tem pistoleiro não tem nada disso né e ainda vou mas adiante tem tudo isso nas outras profissões também e muito mas tem corrupto, não tem nada ver uma coisa com a outra vcs tão generalizando. tem muito pai de família na guarda e nas outras instituições também, pensem mas para fazer seus comentarios
 
jorge soares em 09/02/2014 21:53:49
Pessoal não se juga uma classe inteira por causa de um ou de outro. Marginal tem em toda área, até mesmo na policiais quem dira em orgãos menos favorecido como a guarda, que surgiu a pouco tempo e foi feita as pressas pelo ex-prefeito. Não estou aqui para defender partido politico, mas falar que a guarda pode ser sim uma ajuda a combater a criminalidade em nossa cidade. Mas para isso vai ser necessario uma melhor seleção destes guardas, um melhor treinamento e me desculpe o comentário mas um nivel de escolaridade maior. Coisa que todos os orgãos de segurança publica já briga faz tempo, e a guarda me faz um concurso de nivel fundamental. Tem que ser no minimo como a PM de nivel médio e cargo de chefia nivel superior.
 
Ricardo sousa em 09/02/2014 21:25:57
Pessoas ruins tem em todos lugares o que se espera é que esse seja excluído da GM, ou será que nunca vimos em nossa cidades muitos Policiais da PM, PF, PC, políticos, médicos, gari, gente que conversa abobrinha nos comentários e outros mais, praticando roubos assaltos, lesões e outros. Generalizar falando de apenas de uma maça podre é fácil, quero ver é estudar fazer faculdade, pós graduação e concurso para ganhar o que se paga para a maioria dos funcionários públicos. Mas nada da o direito a esses de sair praticando assaltos e pegando o que não é seu de direito. Agora querer fazer comparações entre instituições, isso vocês tem que deixar para os políticos que ficam brigando por nada. A cidade está horrível por causa dessas brigas e quem se ferra é a população.
 
José verdade silva em 09/02/2014 21:24:33
Em todas as instituições temos Bons e maus elementos quem cometeu o ilicito foi o cidadao e nao a instituicao vcs devem tomar cuidados ao falar mal de alguma classe se baseando em fatos isolados de um cidadao comum a questao e que este cidadao esta na profissao errada.
 
walmir lima em 09/02/2014 19:42:38
Que senso de justiça têm a maioria dos comentários, não tem nada haver a conduta desse servidor GM com a questão de a corporação ter o porte de arma de fogo, tem q se atentar ao fato como em qualquer outra esfera de poder tem bandidos usando a farda e tem dito não sou GM, e se fosse seria o primeiro a votar para exclusão do mesmo da instituição!!!!!!!!!! JUSTIÇA MOSTRA TUA CARA
 
Julinei Teófilo da Silva em 09/02/2014 19:10:04
Fosse assim nenhum policial poderia trabalhar armado, todos os políticos deveriam de ser presos. Não é porque um porcaria desses é bandido que todos os guardas-municipal também são. Poucos dias atrás uma policial civil tentou enviar um celular para o tio que está preso, e ninguém disse que todos os policiais civis não prestavam, entendam pessoas, toda profissão tem a parte podre. Esse cidadão não é bandido porque é guarda municipal, mas é só uma parte podre dessa classe que presta bons serviços à sociedade campo-grandense.
 
Wanderley Oliveira Lima em 09/02/2014 19:03:10
o mal do ser humano é julgar ou pré-julgar o outro,não vamos generalizar a situação,e colocar em prova a dignidade e honra de pais de familias e cidadões,que honram sua farda e merecem respeito e consideração! conheço muitos guardas,que tiram plantões em centros de saúdes,que respeitados pelos outros profissionais da saúde e pela própria população,então vamos ser menos acusadores e mais observadores!
 
walter josé da silva nascimento em 09/02/2014 18:29:07
kkkk....e ainda vão dar armas para os caras.vai ver que vão armar os guardas para facilitar ações como esta.eu queria saber o que o prefeito queria dizer com "a guarda municipal vai ser melhor do que a PM"....melhor em que????
 
Carlos Henrique em 09/02/2014 18:09:32
Mais do que qualquer coisa (armar os guardas ou não por exemplo) fica novamente demonstrado que se deve acabar com o fenomeno "concurso". A prefeitura contrata guardas porque conseguem passar num teste incluindo portugues, matematica, informatica e aptidão fisica, mas escolher um bom funcionário não dá sem entrevistar o candidato antes, pedir informações sobre empregos anteriores e tal. Se concurso fosse um metodo tão bom, pergunto: porque a Coca Cola ou Itau não contratam por meio de concurso?
Concurso seleciona pessoas capacitados, mas não necessariamente qualificados para o emprego...
 
Marcos da Silva em 09/02/2014 17:48:02
E aí Bernal, assim que a Guarda Municipal será melhor que a PM? KKK
 
Jonas Firmino em 09/02/2014 16:10:00
Eu tenho certeza que atitude desse guarda não foi boa, foi reprovável porem não podemos generalizar uma conduta isolada responsabilizando todos os Guardas ou a instituição da Guarda Municipal. Em todos os lugares existem pessoas boas e pessoas má.
 
Ricardo A. Dias em 09/02/2014 16:04:03
Pense bem não podemos esta culpando a corporação, tem guardas legal boa qualidade, no meio da policia também pode ter alguns mal mas bom também, mas se pratica seus eros tem que pagar.
 
Itamar madalena em 09/02/2014 15:27:23
O Fernando Silva disse tudo. E como tem travestidos por aí! Não vamos generalizar pessoal.
 
Hugo Alves em 09/02/2014 15:21:53
calma gente ! Em todas as categorias tem uma "laranja" podre! agora resta separar o joio do trigo! cabe ao EXCl prefeito.
Armar a guarda nao é ruim os bandidos estao todos armados.
combater a violencia é isso , somar !
 
janilson cavalcante em 09/02/2014 15:18:26
Que isso.....um elemento que não representa a corporação; a guarda municipal tem sim seu valor e não compactua com atos da natureza, tampouco dará guarida a quem macula deu nome, tenho certeza.
 
Julio Chalupa em 09/02/2014 15:05:10
eu sou a favor do armamento a guarda municipal,alias isso è lei para todas as cidades acima de 500mil habitantes, agora porque um guarda municipal è ladrao toda a corporaçao nao presta?, aqui em campo grande e em todo o brasil ta cheio de policial,ladrao ,suborno,assassino,pistoleiro e tudo mais ,ou vcs acham que campo grande è diferente.heim
 
natal araujo em 09/02/2014 14:42:30
Bom sou Guarda municipal a três anos na capital e venho aqui discordar dos comentários acima! Quer dizer que A GM não deve ser armada por conta de um indivíduo... Existem critérios a serem seguidos não é qualquer um que pode portar arma e certamente incidentes podem acontecer... Esse meliante travestido de GM deve ser punido com os rigores da lei...
Agora faço aqui uma pergunta! Todos os PMs são corretos? Eles portam armas e sempre se deparam com incidentes como este dentro da corporação e não vejo pessoas pedindo para desarmar a PM. Estamos passando por formação e creio sim que devemos ser armados para dar mais segurança para a população de campo grande e não é por conta de pessoas como este Meliante que deixaremos de cumprir nosso dever!!!
 
Edson Ortega em 09/02/2014 14:25:56
Sou professor e convivo com vários guardas municipais todos os dias praticamente, categoria muito capacitada e competente, mas toda regra tem sua exceção. Não vamos manchar toda uma corporação por um único integrante.
 
Edson Gomes em 09/02/2014 14:11:13
seguinte pra muitos q reclamam da guarda ser armada pq nao reclamam qdo e um pm ou pc qdo fazem suas prezepadas em toda e qualquer instituiçao sempre tera uma laranja podre pra manchar a corporaçao entao pensem mais e falem menos pra nao falar M... blz este machou o nome da instituiçao espero q ele seja exonerado do cargo e pra fechar o meu comentario espero q um dia em uma real situaçao de risco um guarda venha a resolver seus problemas ai vamos ver se lembrarao deste individuo, nenhuma instituiçao vai ser perfeita sempre tera uma figura carimba, isto esta estampado nos noticiarios do dia a dia pelo brasil nao julgue uma corporaçao seria por um cidadao q nao é de bem sem mais agradeço a atençao
 
igber ortiz em 09/02/2014 13:39:43
Fico observando esses palhaços que ficam denigrindo a imagem dos Guardas Municipais e generalizando toda uma tropa por causa de 1 ou outro bandido (palhaços por fazerem de seus comentários uma piada). Quem apóia a GM desarmada e usa de argumento casos isolados, é bandido, apóia bandido ou mesmo é de corporações de segurança pública q sente inveja ou medo da GM tomar o lugar nas ruas, coisa q nunca vai acontecer, pois serviço tem p/ todos.
Eu fico triste ao ler certos tipos de comentários, mas me conformo em saber q são pessoas desqualificadas para tal assunto.
“LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO n. 30/12 Art. 81. A Guarda Municipal de Campo Grande será mantida e destinada a auxiliar na manutenção da ordem pública, bem como cuidar de bens, serviços, instalações E DA INTEGRIDADE FÍSICA DOS CIDADÃO".
 
Guilherme Gonçalves em 09/02/2014 13:36:53
E mais um caso envolvendo guarda municipal, imagina esses guardas armados, guarda municipal como o próprio nome já diz, é guarda, do verbo guardar, ou seja cuidar e zelar do patrimônio público, cuidar das escolas, organizar fila no espaço publico, enfim zelar pela coisa pública, 80% são guardas que o sonho era ser policial e por algum motivo não se conseguiu, foram reprovados no concurso para a verdadeira policia, ou seja PM, ai foram tentar a sorte no concurso da guarda onde se exige somente ensino fundamental, e a prova é português, matemática, atualidades e historia do MS, fácil demais, como não existe investigação da vida do cidadão como ocorre na PM, e o exame psicológico é para inglês ver, essas pessoas bandidas acabam sendo efetivadas como funcionários públicos.
 
GIANNA OLIVIA COIMBRA em 09/02/2014 13:01:16
ponto de vista não se discute, em qualquer instituição esta sujeito a este tipo de gente a guarda municipal e uma instituição de repeito. se a lei ampara a guarda a usar arma que seja feita, temos que ver o lado bom da situação não tem nada uma coisa ver com a outra .
 
altanir alsamende em 09/02/2014 12:56:13
a GM não tem preparo para andar armada, e nem tem condições também por serem de nível fundamental, não tem como se compararem aos PAPA MIKE E PAPA CHARLIE.
Que esse meliante preso abra os olhos das autoridades políticas, Bernal e André Puccinele.
Armamento é só para PM e POLICIAL CIVIL. GM é Guarda de posto de saúde, escola e creches!!!!
 
André Diogo em 09/02/2014 12:50:59
Lamentável esta noticia as pessoas as quais sofrerão este assalto pertence a minha família, fico imaginando o que se passa na cabeça de delinquentes como estes, graças a Deus os vizinhos acionaram a policia imediatamente, meu sobrinho de 05 anos esta traumatizado pois ele era umas das vitimas que estava na casa.
 
João Robson em 09/02/2014 12:50:05
quer dizer então que na pm isso não existe,digo e afirmo existe sim mais isso é sim uma pequena minoria que mancha uma corporação inteira!!!!
 
idimar vaez aguirre em 09/02/2014 12:46:02
o que tem a ver dar arma pra guarda municipal e esse fato isolado?de todos guardas municipais, um comete um erro, já querem crucificar toda a instituição? vamos desarmos todos os órgãos de segurança pública pois não é só na guarda municipal que tem um ou outro que não presta!!! e vamos apoiar os bandidos armado!!
 
Paulo Teixeira em 09/02/2014 12:44:16
Eu acho que deve ser revisto o uso de armas aos guardas,tipo nao ser todos mas os que tem mais capacidade,criar uma tropa de elite como e feito nas grandes cidades.
 
Alexandre Senna em 09/02/2014 12:42:24
É uma vergonha para a instituição mas em todas as corporações sempre aprecem as laranjas podres que devem ser retiradas, a atitude de um irresponsável deste não ser estendida a toda corporação, infelizmente a PM a PC, PRF PF AGEPEN de vez em quando aprece uma figura dessas, isso ocorre em todos os seguimentos da sociedade não se pode dizer que é toda corporação. Não devemos fazer comentário como esse do Sr Alexandre Marques totalmente sem noção.

 
RUBENS BATISTA DA ROCHA em 09/02/2014 12:38:19
Sr. Carlos Tadeu, ele não deve ser excluído, ele VAI ser excluído com certeza pois a GM não merece ter marginal em suas fileiras e digo mais sua exclusão deveria ser como no exército onde a tropa toda vira de costas após tirar-lhe a farda. Esse mal caráter junto com seu comparsa devem ter feito várias vitimas, porém na noite passada graças a DEUS deu tudo errado para esses. Pena que a justiça logo, logo põe esses na rua.
 
Douglas Ruiz em 09/02/2014 12:35:58
Tenho certeza, que a postura deste Marginal não representa a Gloriosa guarda municipal
ela ajuda, e muito ! acredito na competência destes profissionais, para portarem arma de fogo,desde que treinados para tal.
 
Daniel Goncalves da Silva em 09/02/2014 12:27:31
E ainda tem gente apoiando para que esses guardinhas usem armados de fogo já pensou??? Totalmente despreparados e sem qualidade nem uma.
 
Cleber lima em 09/02/2014 12:07:58
E ainda querem dar armas para os guardas municipais... q isso!?
 
Lia Laureanne Pires em 09/02/2014 11:44:05
Eu fico imaginando esses Guardas armados. Pense nisso senhor prefeito.
A Guarda Municipal de Campo Grande é muito competente e não pode ser manchada por esses servidores corruptos, que são minoria. Esse marginal deve ser excluído da Instituição.
 
Carlos Tadeu em 09/02/2014 10:59:50
E depois vem com essa conversa de ARMAR OS GUARDAS MUNICIPAL,aff cada coisa,igual dis uns ai,isso vai dar M.........
 
Alexandre Marques em 09/02/2014 10:51:42
Minha nossa, quando não é o pistoleiro é ladrão, qual o outro delito que algum deles vai se envolver agora? Esses ai prometem... um onde crimes kkkkkkkk
 
Ygor Marcelino em 09/02/2014 10:49:10
Ai prefeito BerneL, essa é a força que você disse que seria melhor que a nossa PM DO ESTADO DO MS. Para mim está mais que um centro de formação de pistolagem e roubo.
 
Charles Luciano em 09/02/2014 10:43:42
Não sou da Guarda Municipal, mas só por questão de justiça: esse vagabundo não é guarda municipal, mas um bandido que conseguiu travestir-se de guarda municipal.
 
Fernando Silva em 09/02/2014 10:32:29
Ué, a Gurda municipal não é "MELHOR QUE A PM" ????
 
jose da silva em 09/02/2014 10:21:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions