A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/03/2015 14:28

Guarda Municipal flagra algazarra e apreende 11 motos em Ernesto Geisel

Adriano Fernandes
Onze motos foram apreendidas em blitz realizada na avenida Ernesto Geisel. (Foto:Divulgação Guarda Municipal)Onze motos foram apreendidas em blitz realizada na avenida Ernesto Geisel. (Foto:Divulgação Guarda Municipal)

Onze motos foram apreendidas durante blitz realizada na noite de ontem pelos agentes da Guarda Municipal, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Eles receberam  denúncia anônima de que “titanzeiros” estariam fazendo rachas e incomodando os moradores da região.

Após acionados, os agentes foram ao pontilhão entre as avenidas Ernesto Geisel e a Salgado Filho. No local funciona uma casa noturna. Muitos frequentadores costumam ficar na calçada e até na rua. Carros e veículos estacionam por todos os cantos, inclusive, fechando uma das alças de acesso a Salgado Filho.

Para piorar, jovens faziam manobras arriscadas sem capacetes, apostavam corrida e ouviam som alto. A operação foi preventiva e realizada na esquina entre a avenida Ernesto Geisel com a rua Tonico de Carvalho.

Dentre as onze motos apreendidas, grande parte estava com documentação vencida, lacres violados e a maioria dos concutores era menor de idade. Foi feito trabalho de orientação aos adolescentes, que foram liberados após  medidas administrativas. As motos foram encaminhadas para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions