ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Hilux bate em Celta, mata 2 e fere 2 na Afonso Pena com Ernesto Geisel

Por Aline dos Santos e Filipe Prado | 30/05/2015 07:50
Carro ficou destruído em acidente na madrugada. (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou destruído em acidente na madrugada. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente foi no cruzamento da Afonso Pena com Ernesto Geisel. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente foi no cruzamento da Afonso Pena com Ernesto Geisel. (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente e um jovem morreram em acidente entre um Celta e uma caminhonete Hilux na madrugada deste sábado, por volta das 4h, em Campo Grande. O Celta seguia pela Avenida Afonso Pena, sentido bairro ao Centro, e furando o sinal vermelho, quando foi atingido pela caminhonete, que vinha na Avenida Ernesto Geisel.

Dos quatro ocupantes do carro, dois morreram no local, um foi socorrido em estado grave e com quadro de morte cerebral. O condutor também precisou de atendimento, pois estava desorientado e com edema na face. Ele se identificou como Thiesero Luan Quevedo dos Santos, 21 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, após o acidente, o Celta ainda bateu em um poste e os dois ocupantes que morreram no local foram arremessados. Eles sofreram traumatismo craniano e lesões internas. Um deles tinha marca de tiro no pescoço. As vítimas não foram identificadas.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma testemunha disse que o Celta era perseguido por outro veículo e que as duas vítimas foram executadas. Porém, não há confirmação sobre essa versão. Foi encontrada maconha no carro e a polícia suspeita que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do concutor do Celta era falsificada.

Na manhã deste sábado, a Polícia Civil ouve testemunha. O condutor da caminhonete está na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento). Ele disse que ficou muito abalado e preferiu não dar entrevista.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário