A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

15/03/2016 10:52

Hipermercado amanhece fechado e desperta curiosidade de clientes

Priscilla Peres e Aline dos Santos
Unidade do Centro está com os portões fechados e ninguém pode entrar no local. (Foto: Simão Nogueira)Unidade do Centro está com os portões fechados e ninguém pode entrar no local. (Foto: Simão Nogueira)

O hipermercado Extra, localizado na Rua Maracaju, região central de Campo Grande, amanheceu fechado nesta terça-feira (15), para surpresa e curiosidade dos clientes e empresários vizinhos ao local.

Geovani Viegas, 37, é proprietário de uma banca de revistas há 13 anos em frente ao Extra e conta que hoje o hipermercado amanheceu fechado. A única movimentação diferente que ele viu nesta manhã, foi um carro do Corpo de Bombeiros dentro do estacionamento.

A loja abre normalmente às 7h e segundo Geovani, dezenas de pessoas já perguntaram sobre o que está acontecendo. Na entrada da rua Antônio Maria Coelho, é possível ver, de longe, uma folha sulfite na porta escrito interditado, mas sem detalhes.

O segurança Silo Borges de Moraes, 43, foi até o local nesta manhã para fazer compras e ao questionar funcionários sobre a situação, foi informado de que está acontecendo uma vistoria do Corpo de Bombeiros e que a loja voltará a abrir assim que for expedido um laudo.

Outra que perdeu a viagem foi a Pamela Aquino, 19, que trabalha no Fórum e andou seis quadras para chegar ao hipermercado, onde faria compras e pagaria contas. "Cheguei aqui, vi fechado e vou ter que voltar para trás", conta.

No estacionamento do Extra tem cerca de 10 veículos e movimentação de funcionários, mas ninguém fala sobre o que está acontecendo. A assessoria de imprensa foi procurada, disse estar ciente do fechamento, mas ainda não se posicionou sobre o assunto.

Extra aciona equipe de manutenção após menino levar choque em caixa
Após uma criança de 11 anos levar um choque em um dos caixas do Hipermercado Extra, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande...
Capotagem mobiliza Corpo de Bombeiros para a BR-262
Um veículo capotou por volta das 19h30 desta segunda-feira (21) no anel viário de Campo Grande, próximo ao Indubrasil. As informações preliminares sã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions