A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/02/2015 10:17

Homem assalta pizzaria com arma falsa é preso e agredido por clientes

Viviane Oliveira

Homem de 31 anos foi assaltar uma pizzaria com arma falsa na noite de ontem (31), quando acabou preso e agredido por clientes do estabelecimento, que fica na Rua Itaoca, no Jardim tarumã, em Campo Grande. José Luiz Rodrigues dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia.

De acordo com boletim de ocorrência, a proprietária da pizzaria, contou que o ladrão chegou de motocicleta junto com um comparsa e foi até o caixa. O homem tirou o revólver da cintura e anunciou o assalto retirando do caixa R$ 570.

Depois disso, o assaltante tentou fugir do local, mas foi rendido pelos clientes do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar. O outro ladrão, que pilotava a moto, fugiu quando percebeu que o comparsa estava apanhando de alguns clientes do local.

À polícia, José Luiz relatou que antes de cometer o roubo, estava com os amigos consumindo bebida alcoólica em uma casa no bairro Dom Antônio Barbosa, quando acabou a bebida e o dinheiro. Eles, então, decidiram assaltar para conseguir mais dinheiro para comprar mais bebida. O rapaz também confessou que no mesmo dia havia invadido uma farmácia, junto com um homem de 35 anos e Fernando Rodrigues dos Santos, 41 anos.

José Luiz, então, indicou o endereço da casa onde bebeu com os amigos e os policiais foram até o local. Depois de um tempo, os dois suspeitos foram localizados em uma residência no bairro Lageado. A dupla tentou fugir, mas Fernando foi detido. Com ele, os militares não encontraram nada, apenas as chaves das motos usadas para cometer os crimes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada. 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions