A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/06/2015 19:10

Homem atira contra guarita de empresa e por pouco não atinge funcionários

Alan Diógenes

Homem disparou seis vezes contra a guarita de uma fábrica, localizada na Avenida 7, do Núcleo Industrial, em Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (15) e por pouco dos funcionários da empresa, que estavam no local, não foram baleados.

Conforme o registro policial, o homem estava em uma motocicleta. O porteiro e seu patrão tiveram que deitar no chão para não serem atingidos pelos disparos, por isso não conseguiram identificar o atirador e nem placa do veículo.

O vidro da portaria foi quebrado e os estilhaços quase atingiram as vítimas. Imagens do circuito externo de segurança vão ser entregues à polícia para a investigação do caso, que foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions