ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem baleado pela mulher em garagem morre na Santa Casa

Segundo relatos de Mayara Fernanda Gomes Paiva, 30 anos, mulher da vítima, o disparo foi acidental

Viviane Oliveira | 13/01/2019 10:30
Dairton foi socorrido à Santa Casa, mas não resistiu (Foto: reprodução/Facebook)
Dairton foi socorrido à Santa Casa, mas não resistiu (Foto: reprodução/Facebook)

Morreu na madrugada deste domingo (13) na Santa Casa, Dairton Fernando Schuh, 34 anos, ferido com tiro de revólver calibre 38 disparado pela mulher, Mayara Fernanda Gomes Paiva, 30 anos. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (12), na garagem de uma casa, na Rua Delcides Mariano, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima deu entrada às 19h14 de sábado e durante atendimento de emergência apresentou instabilidade, piora no quadro clínico e não resistiu. O óbito foi constatado às 2h30.

Caso - Segundo relatos de Mayara à polícia, o disparo foi acidental. Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que os dois chegavam na residência em um Toyota Corolla, quando o marido pediu que ela retirasse a arma que estava na porta do veículo e guardasse dentro da casa. Ao pegar o revólver, a mulher acionou o gatilho sem querer e disparou, acertando o marido com um tiro na barriga.

Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A arma com cinco munições - sendo uma deflagrada - foi apreendida. Questionada, Mayara relatou à polícia que o revólver tem registro, porém a documentação não foi encontrada.

Ela vai responder por porte irregular de arma de fogo e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A vítima era de Marechal Cândido Rondon (PR). Ainda não há informação sobre velório, nem sepultamento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias