A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/02/2015 23:13

Homem condenado a 11 anos de prisão pela Justiça é preso pela Polícia Civil

Daniel Machado

Um homem de 26 anos, acusado de homicídio e que havia sido condenado pela Justiça a 11 anos e 7 meses de prisão, foi localizado e preso hoje pela Polícia Civil, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Além de ser condenado por homicídio o homem ainda responde a outros processos de roubo e posse irregular de arma de fogo.

A prisão do acusado é resultado de uma sequência de ações para cumprimento de mandados de prisão que estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

As ações para cumprimento de mandados de prisão estão sendo realizadas em conjunto entre os Departamentos de Polícia e o Departamento de Inteligência Policial (DIP).

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, em Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions