ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem corre nu, é confundido com estuprador e é espancado até a morte

Viviane Oliveira | 16/05/2014 06:50

Mais um caso bárbaro de justiça feita com as próprias mãos foi registrado. Um homem de 45 anos foi espancado até a morte ao ser confundido com estuprador. Hugo Neves Ferreira chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu ontem (15). O crime aconteceu na noite de quarta-feira na rua Berta Lúcia, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o pai da vítima contou que Hugo havia bebido e brigado com a esposa. Ele morava nos fundos da casa do pai. Depois da confusão, o homem saiu pulando os muros e uma grade de ferro. Por causa da aventura, o short e a cueca dele acabaram enroscados nas grades, mesmo assim, a vítima saiu correndo pelas ruas sem as roupas.

Logo em seguida, ele retornou para a casa todo machucado na região da cabeça, tórax e em várias regiões do corpo. Vendo o estado do filho, o pai imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros e a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu horas depois.

À Polícia, o pai relatou que o filho ao correr nu no meio da rua foi confundido com um estuprador e que um grupo de pessoas teria o agredido. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga e será investigado pelo 5º DP.

Nos siga no Google Notícias