ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem de 39 anos morre eletrocutado enquanto colhia abacate no Itamaracá

Michel Faustino e Flávia Lima | 30/01/2016 13:32
Vítima fazia colheita do fruto de cima da árvore de cerca de 10 metros. (Foto: Simão Nogueira)
Vítima fazia colheita do fruto de cima da árvore de cerca de 10 metros. (Foto: Simão Nogueira)

O serviços gerais Odair Silva Ramos, 39 anos, morreu eletrocutado no início da tarde deste sábado (30) enquanto colhia abacates em frente a residência de seu pai, na Rua Kamana Gazato, no Jardim Itamaracá. Odair estava em cima da árvore quando acabou encostando no fio de alta tensão que passa entre os galhos. Com o choque, ele foi lançado e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Familiares da vítima disseram ao Campo Grande News, que ele e o sobrinho iniciaram a colheita dos frutos por volta de meio-dia e em um intervalo de 15 minutos ocorreu o incidente.

“Ele (vítima) estava na árvore e jogando as abacates para o menino. De repente, ele caiu depois de levar o choque”, relatou um dos sobrinhos. No momento do ocorrido garoava na região, o que deve ter potencializado a descarga elétrica. A jaqueta de Odair ficou presa na árvore.

A dona de casa Helena Cuttier, cunhada da vítima, disse que Odair entraria de férias na próxima segunda-feira e, inclusive, já teria planejado passar uns dias ajudando na chácara da família dela.

“Ele era uma pessoa muito solícita. Gostava de ajudar todo mundo. Inclusive, aqui na casa do pai dele ele vinha direto para ajudar a cuidar das coisas”, comentou.

Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentaram socorrer Odair, mas sem sucesso. A perícia está sendo aguardada no local, e o caso será registrado como morte a esclarecer.Equipes da Energisa também foram até o bairro e cortaram o fornecimento de energia por motivos de segurança.

Nos siga no Google Notícias