A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/01/2016 13:32

Homem de 39 anos morre eletrocutado enquanto colhia abacate no Itamaracá

Michel Faustino e Flávia Lima
Vítima fazia colheita do fruto de cima da árvore de cerca de 10 metros. (Foto: Simão Nogueira)Vítima fazia colheita do fruto de cima da árvore de cerca de 10 metros. (Foto: Simão Nogueira)

O serviços gerais Odair Silva Ramos, 39 anos, morreu eletrocutado no início da tarde deste sábado (30) enquanto colhia abacates em frente a residência de seu pai, na Rua Kamana Gazato, no Jardim Itamaracá. Odair estava em cima da árvore quando acabou encostando no fio de alta tensão que passa entre os galhos. Com o choque, ele foi lançado e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Familiares da vítima disseram ao Campo Grande News, que ele e o sobrinho iniciaram a colheita dos frutos por volta de meio-dia e em um intervalo de 15 minutos ocorreu o incidente.

“Ele (vítima) estava na árvore e jogando as abacates para o menino. De repente, ele caiu depois de levar o choque”, relatou um dos sobrinhos. No momento do ocorrido garoava na região, o que deve ter potencializado a descarga elétrica. A jaqueta de Odair ficou presa na árvore.

A dona de casa Helena Cuttier, cunhada da vítima, disse que Odair entraria de férias na próxima segunda-feira e, inclusive, já teria planejado passar uns dias ajudando na chácara da família dela.

“Ele era uma pessoa muito solícita. Gostava de ajudar todo mundo. Inclusive, aqui na casa do pai dele ele vinha direto para ajudar a cuidar das coisas”, comentou.

Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentaram socorrer Odair, mas sem sucesso. A perícia está sendo aguardada no local, e o caso será registrado como morte a esclarecer.Equipes da Energisa também foram até o bairro e cortaram o fornecimento de energia por motivos de segurança.  

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions