ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem discute com mulher e é esfaqueado pelo enteado de 12 anos

O homem disse que estava na casa de sua mulher, quando teve uma discussão com ela e acabou ferido pelo garoto

Por Viviane Oliveira | 24/03/2021 06:17
Caso foi registrado nesta madrugada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso foi registrado nesta madrugada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Durante discussão com a mulher, um homem de 29 anos foi esfaqueado pelo filho dela de 12 anos. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal, quando chegou ao local encontrou a vítima com ferimento provocado por faca. Indagado sobre o fato, o homem disse que estava na casa de sua mulher, quando teve uma discussão com ela e acabou ferido pelo enteado. Ele sofreu uma lesão superficial no abdômen do lado direito.

A Polícia Militar foi até a casa da mulher indicada pelo homem, mas não conseguiu encontrar ninguém. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário