ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é agredido com capacete e morre depois de atropelar criança

Vítima foi perseguida por dois homens e ameaçada de morte pelo pai do menino atropelado

Ana Oshiro | 29/11/2021 06:07
Local onde Neido foi assassinado na noite desta domingo (28) na Mata do Jacinto. (Foto: Reprodução)
Local onde Neido foi assassinado na noite desta domingo (28) na Mata do Jacinto. (Foto: Reprodução)

Neido Rodrigues de Brito Júnior, de 38 anos, foi assassinado na noite deste domingo (28), por volta das 22h, depois de ser agredido com um capacete, no Bairro Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Testemunhas contaram à polícia que Neido havia atropelado uma criança no condomínio Carandiru, ele fugiu do acidente e dois homens o perseguiram por cerca de 1,5 km até chegarem na Rua Afro Puga, onde o agrediram. O pai da criança atropelada, identificado como "Neguinho", teria ameaçado Neido de morte.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, Neido morreu por causa dos ferimentos causados pelo capacete, que foi apreendido pelos policiais como arma do crime. A vítima pilotava uma moto XT 250 vermelha, que estava caída no chão, cerca de 7 metros distante do corpo.

A morte de Neido foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio qualificado pela traição de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Neido era considerado evadido do sistema prisional e já respondeu na Justiça de Mato Grosso do Sul por apropriação indébita, furto e dois furtos qualificados.

Nos siga no Google Notícias