A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/12/2014 08:13

Homem é atingido por quatro disparos de arma de fogo no Jardim Tijuca

Filipe Prado

Um homem sofreu tentativa de homicídio na noite de ontem (13) no Jardim Tijuca. De acordo com o registro policial, Hellison Cardoso Soares, 27 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e foi internado na Santa Casa.

Conforme o boletim, testemunhas contaram que dois homens foram os autores dos disparos, sendo que um era conhecido de Hellison, identificado como Tiago.

A vítima foi encontrada caída ao solo, com dois disparos na região do peito, um no braço e um nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O quadro de saúde de Hellison é estável.

O crime foi registrado como tentativa de homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions