ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Homem é baleado após fugir da polícia, invadir casa e resistir a prisão

Nyelder Rodrigues | 23/10/2017 22:22

Foi preso nesta segunda-feira (23) Alessandro Pereira Chimenes, de 26 anos, após uma fuga pelas ruas da Vila Ipiranga - região sul de Campo Grande. Ele resistiu a prisão e acabou sendo baleado na coxa direita por um policial.

No fim da tarde, a PM (Polícia Militar) recebeu a informação que três homens estavam no cruzamento das ruas Guaporé e 9 de Julho consumindo drogas e perturbando as pessoas que passavam pelo local, segundo o boletim de ocorrência.

Os militares foram até a esquina e abordaram os suspeitos, sendo que dois deles obedeceram às ordens dadas, porém, o terceiro resistiu e fugiu correndo, sendo perseguido também à pé por um cabo que realizava o trabalho.

O fugitivo parecia estar carregando algo na cintura e tentou escapar da polícia por três quadras, invadindo uma casa no cruzamento da rua das Guianas com a avenida Senador Filinto Muller.

Ali, o policial conseguiu o encontrar e, ao entrar na casa, tentou convencê-lo de se entregar, mas sem sucesso. Em dado momento, o suspeito fez um movimento brusco, tentando atacar o policial, que revidou com um chute.

O pontapé atingiu a testa do fugitivo, que tentou novo ataque, de acordo com o boletim de ocorrência. Porém, ele foi contido com um disparo de arma de fogo na coxa direita.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender o baleado, que foi levado para a Santa Casa. Em consulta no sistema de segurança pública, foi constatado que ele estava evadido do sistema penal.

Nos siga no Google Notícias