A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/03/2015 08:40

Homem é detido por porte e disparo de arma em bar na Mascarenhas de Moraes

Flávia Lima

Um homem foi autuado em flagrante na madrugada desta segunda-feira (8) por porte de arma ilegal e disparo de arma de fogo em via pública. O caso aconteceu na região da Mascarenhas de Moraes, região central de Campo Grande. De acordo com informações do 9º Batalhão do pelotão da Coophasul, os policiais foram acionados por volta da 1h30 porque um homem que estava em um veículo Gol havia efetuado um disparo de arma calibre 38 em frente ao bar Botequim na Avenida Mascarenhas de Moraes.

Quando o suspeitou avistou a viatura da polícia, tentou se desfazer da arma e fugiu, porém após algumas quadras do bar, ele foi detido. A princípio o homem tentou negar o disparo, mas a arma foi localizada pelos policiais próximo ao bar, ainda com cinco munições.

Testemunhas disseram que o suspeito afirmou que momentos antes de efetuar o disparo, houve um desentendimento no local e que ele efetuou o disparo apenas para intimidar os clientes.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions