ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é encontrado caído em calçada com ferimentos graves no rosto

Luana Rodrigues | 10/10/2016 07:56

Um homem ainda não identificado foi encontrado com diversos ferimentos no rosto, na madrugada desta segunda-feira (10). Ele estava caído em uma calçada no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

Próximo a vítima havia um carro, com o vidro dianteiro quebrado e sinais de arrombamento. Ainda não se sabe o que houve com o homem, mas o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, um morador que passava pelo local viu o homem no chão e o carro quebrado e decidiu chamar socorro. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para a Santa Casa, em estado grave. A Polícia Militar também esteve no local e descobriu que o carro, um HB20, com placas de Belo Horizonte - MG, era de uma empresa de locação de veículos.

Em contato com a empresa, os policiais descobriram que o veículo havia sido alugado por um homem chamado Luiz Antonio de Souza Ojeda. A polícia ainda não sabe se esta é a identificação da vítima. O caso está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias