ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é encontrado morto após madrugada em motel

Suspeita do Corpo de Bombeiros é que ele tenha cometido suicídio e morreu por asfixia

Ana Oshiro e Mariana Rodrigues | 08/03/2021 10:29
Corpo de bombeiros atendeu ocorrência e constatou óbito (Foto: Paulo Francis)
Corpo de bombeiros atendeu ocorrência e constatou óbito (Foto: Paulo Francis)

Homem, de aproximadamente 40 anos, que não teve o nome revelado, foi encontrado morto em quarto de motel na manhã desta segunda-feira (8), na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

O homem chegou ao local por volta das 3h, acompanhado de uma mulher, que não foi identificada até o momento. Por volta das 8h ele ligou para recepção, pedindo para a mulher ser liberada pois ela ia embora. Cerca de 20 minutos depois o homem pediu ajuda para um amigo.

Segundo o apurado pelo reportagem, além de mandar mensagem, a vítima ligou para um amigo informando que estava passando mal, mas não deu detalhes do que estava sentindo. Preocupado, o amigo ligou na recepção do motel e pediu que alguém fosse ao quarto verificar.

Um funcionário encontrou o homem já sem vida, com um lençol amarrado no pescoço e preso à estrutura da cama e acionou o socorro. Ele estava sem camisa, apenas com uma calça jeans. De acordo com o corpo de bombeiros, a suspeita é de suicídio pela maneira que a vítima foi encontrada.

Procurados pela reportagem, funcionários do motel informaram que só vão se manifestar após os trabalhos da polícia civil, que está no local, junto com o carro da funerária. A perícia foi acionada, mas ainda não chegou ao local.

Nos siga no Google Notícias