A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/07/2016 07:01

Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça e pelo corpo

Guilherme Henri

Um homem de 45 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 2h, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Eduardo Martins dos Reis estava ferido no tórax, cabeça e nas mãos e a polícia suspeita que ele foi esfaqueado.

De acordo com o registro policial, denúncia anônima informou que havia o corpo de um homem caído. No local, os policiais foram informados pelo filho da vítima, que Eduardo bebia muito e há alguns dias tinha se envolvido em brigas de bares da região.

O local foi isolado até a chegada da perícia e posteriormente foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por exame necroscópico, que deve confirmar o que causou os ferimentos em Eduardo.

A ocorrência foi registrada como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions