A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

25/11/2017 16:31

Homem é esfaqueado após acusar amante de estupro

Esposa flagrou relação sexual do marido com o homem. Vítima tentou desmentir acusando o amante

Mirian Machado e Bruna Kaspary
Polícia foi acionada, mas suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi localizado (Foto:Marcos Ermínio)Polícia foi acionada, mas suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi localizado (Foto:Marcos Ermínio)

Um homem foi esfaqueado na tarde deste sábado (25) na rua Itape no bairro Montevideu em Campo Grande. Segundo testemunhas, o suspeito de cometer o crime é outro homem com quem a vítima mantinha relações sexuais.

Ao Campo Grande News, moradores da região contaram que o rapaz esfaqueado estava mantendo relações sexuais com o homem em casa, quando a esposa dele chegou e o indagou sobre a situação.

Ele teria dito que estava sendo estuprado, momento em que o companheiro saiu correndo atrás da vítima negando o estupro e afirmando que estavam juntos há algum tempo.

Faca de cozinha utilizada no crime foi encontrada na frente de comércio (Foto: Marcos Ermínio)Faca de cozinha utilizada no crime foi encontrada na frente de comércio (Foto: Marcos Ermínio)

O jovem então foi encontrado caído com cortes nas costas próximo de uma mercearia. Ninguém soube dizer ao certo se a vítima foi esfaqueada em frente do estabelecimento.

A faca de cozinha utilizada no crime foi localizada em frente ao comércio.

Bombeiro aposentado, Arnaldo Silva Coelho disse que estava na mercearia quando viu o suspeito voltando para a casa da vítima após o crime.

Os moradores então acionaram a polícia e o homem fugiu. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions