A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

03/12/2015 06:30

Homem é esfaqueado durante comemoração da vitória do Palmeiras

Viviane Oliveira

Homem de 26 anos foi esfaqueado durante comemoração da vitória do Palmeiras na madrugada de hoje (3), em uma conveniência na Rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque, em Campo Grande. Tadeu José Alle de Carvalho foi ferido no braço direito. Ele foi socorrido pelos amigos e levado à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que a vítima estava no local comemorando a vitória do time junto com os amigos, quando chegou um homem em um veículo Celta, de cor prata, para comprar bebida.

No local, iniciou uma discussão entre a pessoa do carro e o grupo de amigos. Em determinado momento, o homem foi até o carro, pegou um facão e foi em direção ao grupo. Na confusão, Tadeu foi ferido por um golpe no braço direito. Ele foi socorrido pelos amigos e levado até a Santa Casa.

Depois da tentativa de homicídio, o homem fugiu no carro. De acordo com os amigos da vítima, ninguém conhece o autor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O registro da ocorrência não menciona o motivo da briga.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions