A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/10/2012 06:26

Homem é executado com 11 tiros no estacionamento do Parque do Sóter

Paula Maciulevicius

Um homem de 32 anos foi morto na noite deste domingo, com 11 disparos. Valdenir Belarmino, estava caído ao lado do carro que dirigia, um Golf vermelho, quando a Polícia Militar chegou.

Dos 11 tiros, sete deles foram nas costas. Testemunhas disseram que ouviram os disparos e o movimento de dois carros próximos ao veículo da vítima, que fugiram logo em seguida.

Valdenir morreu na hora. Equipe de bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local apenas para constatar o óbito.

A Polícia acredita na tese de execução, já que nada foi levado. Nem veículo, dinheiro e pertences da vítima. O carro estava em nome de um amigo de Valdenir, que compareceu ao local, segundo a Polícia, meia hora depois do crime acontecer, dizendo que havia emprestado o veículo durante a tarde para Valdenir.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Valdenir não tinha passagens pela Polícia.



grande pessoa que se foi, apelido de (batata) adorava tocar viola caipira...! vai com Deus meu amigo batata...!!
 
cleo viola em 01/10/2012 22:37:46
Irenir ta bem por fora mesmo dizendo ninguem morre a toa como vc me explica seguranca brunao trabalhando em fihinho de papai bebum tira vida dele e vc diz ninguem morre a toa, acho errado vc julgar o morto afinal ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem, pra isso tem que ter justica mesmo sendo a vergonha que é a nossa justica no Brasil
mas devemos acredita na justica
 
Rosilene leonel em 01/10/2012 21:30:38
Senhores Leitores, Sou sobrinha do Waldemir, e posso dizer: Ele era uma ótima pessoa! Gostava de tocar viola e trabalhava com meu pai, estava presente na nossa rotina. Qualquer coisa que ele tenha feito ou deixado de fazer não justifica sua morte!! Nada justifica uma morte tão brutal e covarde!!
Peço que não julguem com esses comentários infelizes, a nossa família está passando por uma imensa dor
 
Mayara Ferreira em 01/10/2012 21:22:24
Passei na hora também. A cidade está muito violenta. Precisamos manter uma cultura de paz. Se continuar no olho por olho e dente por dente, haverá no mundo só cegos e banguelas...
 
Claudomiro Santos em 01/10/2012 20:58:22
Conheci o rapaz, a muito tempo, e não era de se enrrolar com coisa errada, não sei dizer hoje... Mas... Num cabe a ninguém aqui julgar!! Meus sentimentos a família...
 
Paulo Carvalho em 01/10/2012 20:28:45
concordo plenamente contigo Murilo. eu acho que gente que faz cometário ou julga em fato que desconhece a vítima deveria guardar o comentário a sí próprio. com tanto bandido vivo não se deve julgar alguém que não conhece, e alguém sem passagem policial!
 
roberto mattos em 01/10/2012 17:08:15
Vai me desculpar Murilo Delmondes, você misturou tudo.
 
Silvia Ribeiro de Brito Brasil em 01/10/2012 16:57:44
ei murilo perai vc tá misturando tudo, perdeu uma grande chance de ficar quieto!!!!!!!
 
RENATO BARBOSA em 01/10/2012 15:40:14
Ninguém morre a toa? E aquele segurança que foi atropelado no semáforo da Afonso Pena, em frente ao Shopping? E os dois rapazes de foram sequestrados e mortos por conta de alguns quilos de droga? A gente não pode sair julgando assim, e seja lá o que for que ele tenha feito, se feito, não justifica a violência. Ninguém tem o direito de decidir quando a vida do outro termina, por isso é crime.
 
Murilo Delmondes em 01/10/2012 11:20:24
Gente enquanto não houver mudancas na Leis nao vai parar tanta criminalidade pessoas matam por qualquer coisinha banal, porque sabe nao vai ser punido, ve caso Brunão, e mais muitos ai ,,,, muitos e muitos casos , cade assassinos tao soltos? vamos pensar antes votar tem por gente que fica com populcão e ajuda mudar as LEIS do Brasil que é vergonhosa,,,
 
Rosilene Carvalho em 01/10/2012 11:01:55
Ninguém morre atoa.... Alguma aprontou... certezaaaa!
 
IRENER RODRIGUES PEREIRA em 01/10/2012 10:09:05
Eu estava passeando ontem com o Diego Amaral, e passei lá e vi essa cena, nossa que cena chocante, muita tristeza, o rapaz deitado no chão... e os policias isolaram a área. Que Deus abençoe essas pessoas.... que mundo é esse!
 
Maxwell Monteiro em 01/10/2012 08:06:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions