ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Homem é executado com 13 tiros na saída de pagode

Homem de 29 anos morreu no local; outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas

Por Dayene Paz | 10/12/2023 07:17
Estacionamento ao lado do local onde ocorria evento de pagode. (Foto: Reprodução/Google)
Estacionamento ao lado do local onde ocorria evento de pagode. (Foto: Reprodução/Google)

Grupo de pessoas que saía de um evento de pagode, no Vilas Boas, em Campo Grande, foi surpreendido por atiradores, na madrugada deste domingo (10), e um homem morreu atingido por 13 tiros. Trata-se de Marcos Paulo Pereira Valdez, 29 anos. Outras duas pessoas foram baleadas, uma delas no tórax.

Segundo consta em boletim de ocorrência, Marcos estava com um grupo de amigos em um evento de pagode, que fica na Avenida Três Barras. A esposa dele foi ouvida pelos policiais e contou que os amigos decidiram ir embora por volta de 1h, quando se dirigiram ao veículo Toyota Hilux, que estava no estacionamento ao lado do evento.

O grupo já estava perto do carro quando três homens desembarcaram de um Honda Civic, cor clara, que estava ao lado da caminhonete. Na sequência, o trio passou a atirar contra as vítimas e fugiu.

Marcos foi atingido por 13 tiros e morreu no local. Outro homem, de 30 anos, foi socorrido com ferimento no tórax e uma jovem, de 19 anos, foi atingida no cotovelo. Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e levados à Santa Casa.

A Polícia Militar, Civil e Perícia estiveram no local dos fatos. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias