ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é executado minutos depois de sair do presídio na Capital

Ricardo Campos Jr. e Guilherme Henri | 24/08/2016 15:24
Viaturas da PM e do Batalhão de Choque preservaram a cena do crime (Foto: Guilherme Henri)
Viaturas da PM e do Batalhão de Choque preservaram a cena do crime (Foto: Guilherme Henri)

Osvaldo Fábio Soto Martins, 37 anos, foi executado minutos depois de receber o alvará de soltura do Centro de Triagem de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, ele tem diversas passagens por violência doméstica e foi detido no dia 16 de junho. A corporação não soube informar o motivo da prisão.

Segundo testemunhas, o homem estava sentado em frente a um mercado na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, quando foi abordado por três homens.

Os suspeitos dispararam várias vezes e o homem tentou correr para dentro do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do local. Ele ainda estava com a sacola de pertences que recuperou ao deixar a carceragem.

Foram encontradas dez cápsulas de pistola nove milímetros deflagradas no local. Este tipo de arma é de uso exclusivo das forças armadas. Duas viaturas da PM (Polícia Militar) e três viaturas do Batalhão de Choque da corporação estão preservando a área.

O delegado Geraldo Marim Barbosa, da 3ª DP, está no local acompanhado pela perícia. Ainda não há informações sobre o motivo do crime. 

* Matéria atualizada às 15h44 para acréscimo de informações; editada às 19h29 para correção de informação.

Nos siga no Google Notícias