A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/02/2011 14:40

Homem é flagrado realizando transporte clandestino de pessoas na Capital

Paula Vitorino

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) flagraram um homem realizando transporte clandestino de pessoas durante blitz feita nesta manhã. Isaías da Silva, 55 anos, levava passageiros entre os municípios de Campo Grande e Sidrolândia, em um veículo Fiat Uno, placas MPU-9922.

O flagrante aconteceu na Avenida Dr. Gunter Hans, em Campo Grande, próximo a rotatória de acesso a Sidrolândia.

De acordo com a Ciptran, os policiais já investigavam Isaías há alguns meses pela pratica ilegal. Ele cobrava cerca de R$ 10 por pessoa para cada viagem e não tinha autorização para realizar o serviço.

No momento da abordagem, o motorista ainda tentou fugir, desobedecendo a ordem de parada e jogando o carro contra os policiais. Após perseguição, o autor foi apreendido, mas não pode ser levado para a delegacia porque começou a ter convulsões. Isaías foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) da Coophavila 2 e permanece em observação.

O motorista será autuado por transporte clandestino de pessoas e também responderá por ter desrespeitado o bloqueio policial. O veículo Fiat foi apreendido e encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).



Em vez da Agetram e Cipetram realizarem seus trabalhos respctivos, vaõ atraz de pais de familia q jera imposto pa ra nosso atual governo e prefeito...onde esta o direito de ir e vir com seu altomovel carregado ate um elefante se neste caber no veiculo quantas vezes quizer ir a Sidrolandia??????????????
 
lilian coimbra em 10/02/2011 10:22:49
Na hora que sobrar um tempinhos para os agentes fiscalizadores do transito de nossa capital ( agentran e ciaptran) ou melhor na hora que parar de persegui quem esta tentando trabalhar, da uma passada na rua Eca de Queiroz com a Ernesto gaisel, bairro cabreuva que ali todo dia um motociclista é atropelado, ou sera por que ali náo gera multa de mais de R$ 1.200,00 com apreensáode vans e taxi clandestino isso fora o guincho para os cofre do governo. a vida esta em ultimo plano para o governo, ou sera que para estar investigando a mais de meses deve ser um criminoso de alta pericolosidade e os motociclistas que conte com a ajuda de DEUS. é melhor o samu colocar uma viatura ali nesse ponto permanente assim economisaria para o governo n;ao gastaria tanto combustivel pois os fiscalizadores do transito só váo nesse local quando tem um motociclista ja acidentado, se a agetran e a ciaptran náo tem tempo para ir até la que coloquem um semafaro ali.
 
Domingos martins em 05/02/2011 07:26:32
Isso acontece porque quem detém oficialmente a linha, não oferece qualidade no serviço que dispõe.
 
Áttila Gomes em 05/02/2011 03:11:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions