ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homem é flagrado realizando transporte clandestino de pessoas na Capital

Paula Vitorino | 05/02/2011 14:40

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) flagraram um homem realizando transporte clandestino de pessoas durante blitz feita nesta manhã. Isaías da Silva, 55 anos, levava passageiros entre os municípios de Campo Grande e Sidrolândia, em um veículo Fiat Uno, placas MPU-9922.

O flagrante aconteceu na Avenida Dr. Gunter Hans, em Campo Grande, próximo a rotatória de acesso a Sidrolândia.

De acordo com a Ciptran, os policiais já investigavam Isaías há alguns meses pela pratica ilegal. Ele cobrava cerca de R$ 10 por pessoa para cada viagem e não tinha autorização para realizar o serviço.

No momento da abordagem, o motorista ainda tentou fugir, desobedecendo a ordem de parada e jogando o carro contra os policiais. Após perseguição, o autor foi apreendido, mas não pode ser levado para a delegacia porque começou a ter convulsões. Isaías foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) da Coophavila 2 e permanece em observação.

O motorista será autuado por transporte clandestino de pessoas e também responderá por ter desrespeitado o bloqueio policial. O veículo Fiat foi apreendido e encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias