ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é forçado a entrar em carro; crime pode ter relação com morte no Nova Lima

Paula Maciulevicius | 02/01/2013 07:10

Um homem de 28 anos foi forçado a entrar em uma Saveiro ainda na tarde desta terça feira, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O sequestro relâmpago durou cerca de 30 minutos, até que a Polícia de Trânsito abordasse o veículo no bairro Nova Lima.

Segundo a Polícia Militar, Olimarks Aparecido de Almeida Custódio, 28 anos, foi obrigado a entrar no carro por um casal que estava armado com um revólver calibre 38. No entanto, antes que o veículo parasse em frente a casa, dois outros carros, um Gol e um Ka, já haviam rondado a residência e disparado diversos tiros. No local, foram apreendidas 14 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.

A razão do sequestro relâmpago tem duas versões. O crime pode estar ligado ao homicídio no Nova Lima, no último domingo (30), quando o jovem Luciano Vicente de Souza, 27 anos, foi morto com dois tiros e o irmão dele, Lucas Vicente de Souza, 19 anos, foi baleado na região das nádegas.

A outra versão é de que o casal que sequestrou Olimarks, Ana Kely Cuando, 24 anos e Lúcio Luís Pimentel dos Santos, 29 anos, quisesse chegar até um rival, conhecido como ‘Chiquinho’ para um acerto de contas sobre ameaça de morte que Lúcio vinha sofrendo, e que Olimarks sabia onde ele estava.

O casal foi preso pela PM e encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias