A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/04/2013 09:08

Homem é morto a facadas pela esposa no bairro Isabel Garden

Luciana Brazil e Mariana Lopes
O corpo de Claudio foi encontrado ao lado da Cama do casal. (Fotos:Marcos Ermínio)O corpo de Claudio foi encontrado ao lado da Cama do casal. (Fotos:Marcos Ermínio)
Daiane jogou a faca em cima do telhado e fugiu a pé.Daiane jogou a faca em cima do telhado e fugiu a pé.

Um homem foi morto a facadas pela esposa, na manhã de hoje, por volta das 6h30, no bairro Isabel Garden, na favela Portelinha, em Campo Grande. O corpo de Claudio Ferreira dos Santos foi encontrado ao lado da cama, no barraco de apenas um cômodo onde vivia o casal. A mulher, Daiane Peralta Machado, fugiu a pé depois do crime e foi presa horas depois, no bairro Mata do Jacinto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Claudio já estava morto quando a equipe de resgate chegou. 

Segundo a polícia, a faca usada no crime foi encontrada em cima do telhado. Vizinhos disseram que o casal era usuário de drogas e constantemente brigavam. “Eles brigavam muito e se agrediam também”, contou a vizinha Elaine Marilho, 27 anos.

O casal tem três filhos, o mais novo de dois anos e o mais velho de seis anos. Vizinhos afirmaram que as crianças costumavam ficar na casa dos avós, e não estavam no local na hora do crime.
Daiane foi encaminhada para o 2° DP (Departamento de Polícia). A perícia está no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions