A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/12/2011 18:32

Homem é morto a marretadas e tem corpo incendiado por rapaz de 19 anos

Francisco Júnior

Vítima foi morta na noite de ontem

Um crime bárbaro foi descoberto na manhã desta segunda-feira pela polícia no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Paulo Roberto Vinhal, de 59 anos, foi morto a golpes de marreta e teve o corpo incendiado. Guilherme Henrique da Silva, de 19 anos, confessou o crime em depoimento na delegacia.

De acordo com a polícia, a filha da vítima procurou na noite de ontem (25) a base da Polícia Militar do bairro Jóquei Clube informando o desaparecimento do pai. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.

Na manhã desta segunda-feira, ela viu o acusado no bar de propriedade de Paulo Roberto e chamou a polícia. Guilherme ainda tentou enganar os policias, dizendo que apenas estava cuidando do local.

Os PMs desconfiaram da história e encaminhou o acusado para o 5º Distrito Policial. Lá, de acordo com a Polícia, ele confessou o assassinato e informou o local onde abandonou o corpo. Após matar a vítima a golpes de marreta, Guilherme ateou fogo no corpo, segundo a polícia.

Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a sede da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).



Concerteza ele vai paagar é o que nós esperamos ! se ele não pagar la dentro ele vai pagar aqui fora. ninguem merecia perder a vida dsse jeito meu pai sempre foi um homen bom nunca fez nda a ninguen !
 
Kaline da Silva Vinhal em 21/01/2012 10:53:35
Que este homem pague pelo crime que cometeu,
 
Sílvio Lôbo em 26/12/2011 06:34:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions