ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é perseguido, espancado e morto com 14 facadas em conveniência

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 14/03/2017 06:57
Hoje de manhã uma funcionária da conveniência fazia a limpeza da loja  (Foto: André Bittar)
Hoje de manhã uma funcionária da conveniência fazia a limpeza da loja (Foto: André Bittar)

Homem, identificado até o momento como Luan, foi espancado e morto com pelo menos 14 facadas dentro da conveniência de um posto de combustíveis, que fica na Avenida Calógeras com a Rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (14). 

Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que a briga entre a vítima e os dois homens começou na Avenida Calógeras com a Rua 7 de Setembro. Para fugir dos agressores, Luan correu até o posto de combustíveis e pulou a janela da conveniência, que estava aberta. 

Os dois suspeitos, um deles identificado como Bruninho, pularam também para o interior da loja. Encurralada, a vítima foi ferida nas costas, cabeça e braço com pelo menos 14 facadas. Após o crime, os agressores fugiram.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Luan foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu.

Policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Uma travesti que fazia ponto na Rua 7 de Setembro testemunhou o crime e relatou à polícia que o homicídio pode ter sido motivado por briga envolvendo droga. Funcionários do posto de combustíveis não quiseram comentar sobre o assunto.  

A redondeza é bem conhecida não apenas pelo comércio e mercados populares que movimentam a região, mas também pela grande quantidade de usuários de droga, moradores de rua e flanelinhas circulando no local.

Nos siga no Google Notícias