ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é perseguido por dois suspeitos e assassinado com 7 golpes de faca

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira na Rua Passo Fundo, em bairro localizado na região norte

Viviane Oliveira | 16/06/2022 07:11
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Wilson Cavalheiro Lopes, 43 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (16), na Rua Passo Fundo, no Jardim Vida Nova, bairro localizado na região norte de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha de 38 anos contou que estava na casa do casal, de Wilson e da mulher dele, de 28 anos, quando um rapaz moreno, magro se aproximou e chamou a vítima pelo nome. Os dois, então, saíram andando juntos, sendo seguidos por outro homem mais velho, também magro e moreno, que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR vermelha.

Em determinado momento, segundo a testemunha, o homem que seguia de moto sacou uma faca. Foi quando o rapaz mais novo gritou: “não pai, ele tá com o Cebola (sic)”. O corpo da vítima foi encontrado logo na sequência com 7 lesões causadas por faca: 4 nas costas, 2 no braço esquerdo e 1 no braço direito. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime, nem se os suspeitos foram identificados e presos.

Nos siga no Google Notícias