ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Homem é perseguido por vizinhos e morto a facadas pela ex-esposa

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 10/06/2015 07:12

Um homem, identificado como Agnaldo João Schellemberg, 47 anos, foi morto durante a noite de ontem (9) na favela Cidade de Deus, no Bairro Dom Antônio Barbosa. A ex-esposa, é a principal suspeita de matar Agnaldo.

Conforme o boletim de ocorrência, Agnaldo e a esposa estava separados há duas semanas, mas a vítima se deslocava sempre até a residência da mulher para tentar uma reconciliação, causando transtornos a suspeita.

Na noite de ontem, o homem ameaçou atear fogo no barraco da suspeita, o que causou a revolta de familiares e moradores da região. Agnaldo foi perseguido pela população, que estavam munidos de foices e facas. Uma pessoa, que não teve a identidade revelada, atirou uma faca conta a vítima, atingindo-lhe as costas.

Agnaldo ainda tentou fugir, mas acabou ficando preso em uma cerca de arame farpado, momento em que a suspeita desferiu vários golpes de faca, além de chutes e socos, causando a morte de Agnaldo.

Três pessoas, incluindo a ex-esposa, estão sendo procurados, acusadas da autoria do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias