A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/01/2012 10:26

Homem é preso suspeito de abusar de adolescente de 13 anos em bar na Capital

Francisco Júnior

Suspeito negou o crime

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de abusar de uma menina de 13 anos, em um bar, no Jardim Beija-Flor, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, o homem teria passado a mão nas partes íntimas da vítima.

Segundo a Polícia, o fato aconteceu por volta das 17h20. O suspeito, que estava bêbado, agarrou a menina deu um beijo e passou a mão próximo da virilha dela, além de dizer que queria fazer sexo com a menor. A mãe da garota, ao ver a cena, ligou chamou a Polícia Militar. Para o homem não fugir, populares pegaram a chave do carro dele.

Para os policiais, o suspeito negou o crime, porém várias pessoas que presenciaram o fato confirmaram o ocorrido.

O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



A mãe estar errada mais o cara deveria ser castrado e assim nenhuma bebida faria mais esse tipo de comportamento.
 
luiz alves pereira em 24/01/2012 12:28:24
E agora sobra só para o bebado . Piada ! Nada justifica , porem , a ocasião faz o ladrão.
 
marcos ivan em 24/01/2012 12:14:38
Creio que a moça seja a vítima, independente de onde ela esteja, o abusador é quem é o criminoso, não interessando onde esteja, ou as pessoas não poderão mais sair de casa? Quem disse que a menina estava frequentando um bar? E se tivesse? Não vendem refrigerantes, sucos, doces? Ou não era um bar?
 
gilberto porto em 24/01/2012 12:08:46
ONDE ESTÁ O CONSELHO TUTELAR? a mãe é culpada e deve receber uma "bronca", a garotinha poderia estar com trajesatitudes provocantes, porque dificilmente um idoso, iria beijar uma menina séria.
 
jose adauto do nascimento em 24/01/2012 11:48:15
o que uma criança de 13 anos estava fazendo em um bar onde adultos estavam ingerindo bebida alcoolica e a sua genitora nao a retirou do local onde esta as autoridade responsavel para fiscalizar esses menores frequentando tal ambiente.
 
nilton sabino em 24/01/2012 11:40:44
O que diabos uma menina de 13 anos está fazendo em um bar! Parabéns à mãe que a coloca em um ambiente totalmente ideal.
 
Fernando Silva em 24/01/2012 11:38:11
E o que essa menina fazia num bar??? Deveriam prender a mãe tambem...
 
arivaldo paiva em 24/01/2012 11:16:41
Mas o que esta criança e sua mãe estavam fazendo no bar???
 
Paula Gomes em 24/01/2012 10:50:17
Que mãe permite uma filha adolescente frequentar um ambiente desse???
 
Leticia Mello em 24/01/2012 10:35:33
A verdade é que hoje em dia as coisas estão meio erradas, por exemplo nesses tais "festivais de som e nudez" a maioria era criança.Estava em uma certa feira e na ida de volta pra casa passei por um festival desses, e pude perceber a quantidade de pessoas, e a maioria era criança, e praticamente todas eram meninas e semi nuas.Ai me pergunto era exatamente 01:30 da madrugada,onde estavam os pais.Bar
 
Lauane Guedes em 24/01/2012 04:34:49
Os fins não justificam os meios... que uma menina não deveria estar num bar a ponto de ser beijada, assediada por um homem é sabido!
Mas infelizmente enquanto as leis forem falhas para este tipo de delito, temos mais é que cuidar os passos de nossos filhos para que não sofram abusos por pessoas da mente doentia.
 
Luciene Almeida em 24/01/2012 04:24:32
Pronto! Parece que é um absurdo a menina ir ao bar! Agora uma menina de 13 anos não pode ir comprar uma água, refrigerante, salgado, nada do tipo que todo mundo acha um absurdo! Quanta hipocrisia meu Deus! Vamos prender todas as crianças e adolescentes em casa, porque o mundo não é lugar pra elas!
 
Debora Macedo em 24/01/2012 04:14:09
CALMA GENTE!!! Nem adianta ficar perguntando o que uma criança de 13 anos estava fazendo num bar...A cultura de algumas pessoas é tão pobre que frequentar butecos passa a ser uma espécie de lazer, e os filhos, não tem pra onde ir, acabam aprendendo com os pais e amanhã (Deus os livre desse mal), farão o mesmo, isso se não tiverem ao menos uma boa vida para tirá-los de lá...