A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

15/12/2016 10:40

Homem é preso após cometer 4 assaltos em 40 minutos na Vila Marli

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Alexsandro confessou os crimes (Foto: Julia Kaifanny)Alexsandro confessou os crimes (Foto: Julia Kaifanny)

Após vários roubos na região da Vila Marli, Alexsandro Pompeu Silva, 19 anos, foi preso em casa, na Vila Sílvia Regina, em Campo Grande, na manhã de ontem (14). Ele não tinha passagem pela polícia e disse que assaltava porque precisava de dinheiro. No período das 7h às 7h40 de quarta-feira, o suspeito com a ajuda de um comparsa, cometeu quatro assaltos.

Segundo o delegado Carlos Delano, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Alexsandro agia junto com um comparsa identificado até agora como 'Neguinho' de 20 anos. Os dois a bordo de uma motocicleta Honda CG 125 e armados com revólver, surpreendia as vitimas na rua, anunciavam o assalto e fugiam levando celulares, objeto mais fácil para vender, conforme a polícia.

Ontem, após fazer um levantamento sobre os roubos ocorridos na cidade, os investigadores perceberam que havia quatro boletins de ocorrência na mesma região e que em todos os casos os crimes foram cometidos por dois homens em uma motocicleta.

A polícia chegou até o endereço do suspeito, porque um dos aparelhos roubados tinha rastreador e a vítima ajudou na localização. Alexsandro foi preso em flagrante com oito celulares, todos produtos de roubo.

Ele confessou o crime à polícia e entregou o comparsa que está foragido. O suspeito utilizava o próprio celular das vítimas que não eram bloqueados para fazer anúncio da venda do aparelho. Hoje, enquanto era apresentado à imprensa na delegacia, Alexsandro que não tinha ficha criminal, disse que está arrependido. “Vivia bem, só comecei a roubar porque precisava de dinheiro”. A motocicleta e a arma ainda não foram apreendidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions