A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

28/07/2017 06:50

Homem é preso com cocaína e munições no Bairro Nova Lima

Viviane Oliveira
Drogas e dinheiro apreendidos. (Foto: divulgação/Polícia Militar)Drogas e dinheiro apreendidos. (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Foragido da Justiça, Vagner Eugênio da Silva, 32 anos, foi preso com porções de cocaína e munições em casa, no fim da tarde de ontem (27), na Rua Jerônimo de Albuquerque, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas quando se deparou com o rapaz em atitudes suspeitas, que ao avistar a equipe tentou entrar em uma residência. Mesmo assim, Vagner foi abordado e logo confessou que guardava cocaína em uma casa.

Os policiais foram até lá e encontraram a droga, que seria vendida na região. Também foram encontradas uma balança de precisão - usada para pesar o entorpecente, tesoura para cortar embalagem, R$ 173 em dinheiro e uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha.

Em seguida, os policiais foram em outra residência, que o autor havia alugado há poucos dias, e encontrou quatro munições de calibre 357. Vagner foi preso em flagrante e vai responder também pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions